Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há um novo botão na Google Play Store de que vai gostar!

O Android 10 chegou com muitas novidades. Uma delas e talvez das mais Featssantes para muitos Operatingizadores é a Possibilidade de colocarmos o modo escuro em todo o sistema. Hãy xác định quando o ativamos todas as apps e Defções passam a ter esta aparência escura. No entanto, nem todos os Operatingizadores gostam de ter esta opção em tudo o que fazem. De facto, dá mais jeito para umas ứng dụng làm que para outras. É exatamente para essas pessoas que há um novo botão na Google Play Store. Assim, é Possível ativarmos ou desativarmos quickamente o ứng dụng nesta chế độ tối.

Há um novo botão na Google Play Store de que vai gostar!

Para optarmos entre o modo escuro eo modo claro libea-nos usar o botão que está disponível em Defções.

Aí temos, claro está, a opção de modo claro, escuro ou então a que está Defda por defeito no sistema.

Não é a maior novidade do mundo no entanto é importante porque garante mais versatilidade. O que sabemos até agora? Bem, primeiro é needário o Android 10. Até aqui sem surpresas. Segundo, ainda não está disponível para todos os Operatingizadores. Isto é natural uma vez que elas levam semper algum tempo até chegar a todos os Operatingizadores.

Entretanto e já que falamos da Cửa hàng chơi saiba que esta loja matouversas aplicações de um programador que tinham como especial objetivo injectionar publicidade nos smartphones e nhân quả outros problemas.

De facto, uma pesquisa rápida na Play Store a propósito de Cheetah Mobile gera muito poucos resultados. As ofertas mais phổ biến da empresa, como Clean Master, Cheetah Keyboard, CM Browser e Security Master, desapareceram por completo da Play Store. A propósito disto o site of Justice do Cheetah Mobile solicita agora que descarregue um APK diretamente em vez de redirecioná-lo para a Play Store. Escusado será dizer que não deverá fazer isso. É que não sabemos ao certo o que estará incluído nestas aplicações aparentemente inofensivas.

A tarefa de banir este programador não será fácil

Acabar com as ofertas mais phổ biến da Cheetah Mobile será uma tarefa complexada. É que este programador era famoso por comprar aplicações mais pequenas e gặtroveitá-las. Một questão é que như enchia de anúncios gây khó chịu. Ứng dụng Ainda para mais algumas não estão propriamente na conta deste programador mas são afiliados. Assim, một Google pode levar mais tiến độ một ứng dụng encontrar e banir cada.

Mas há ainda outro problemma mais huyệt. É que este programador pode voltar à Play Store através de outro nome. No seguimento da Controlvérsia no ano passado, a empresa tegou mudar o nome para Leopard Mobile que de facto é o nome atual. Óbvio que não enganou ninguém e foi quickamente descoberta.

Entretanto resta agora percebermos o que esta empresa irá fazer a seguir. Uma coisa é certa, podem lều, mas não será fácil enganarem a Google.

Fonte