Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hình ảnh thực tế do Asus ROG Phone 3 revela todo o thiết kế!

Ainda outro dia falámos de todas as características e novidades do Asus ROG Phone 3 e eis que hoje chega à Internet um grande Rò rỉ que aborda o design e não só. Foi revelado pelo useizador Digital Chat Station na Red social chinesa Weibo e trata-se uma foto real deste Equipamento. Ao mesmo tempo confirmou todas as especificações quan trọng.

Hình ảnh thực tế do Asus ROG Phone 3 revela todo o thiết kế!

O rò rỉ está de acordo com tudo o que tinhamos revelado outro dia. Dito isto, o Asus ROG Gaming Phone 3 terá um ecrã FHD + de 6, 59 cờ sào que terá 120Hz. Na parte traseira, một Asus aumentou o número de diaras para três. O tem chính 64 megapixel. Chụp ảnh selfie ống kính rời mặt trước 13.

Không có nội thất o Asus ROG Gaming Phone 3 tích hợp o chipset Qualcomm Snapdragon 865 hàng đầu là 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Este processador deverá ultrapassar a marca dos 3GHz, por isso é Deftivamente uma boa Apoa para jogos. O dispositivo será alimentado bởi uma bateria de 6.000 mAh, que também suporta o carregamento rápido de até 30W. A espessura também foi revelada, chegando a 985 mm. Este dispositivo pesa 240 gramas.

Olhando para as imagens, o design é muito semelhante ao da geração anterior, o ROG Gaming Phone 2 que testámos aqui.

O painel traseiro mantém o logotipo LED ROG, mas também com a nova marca Tencent Games na parte thua kém. Entretanto destaca-se visualmente a configuração de diara traseira tripla e linhas e padrões angulares na parte traseira. Ao contrário do tiền nhiệm, no entanto, tem linhas mais subtis eo acabamento parece muito mais polido e brilhante.

Sendo um Equipamento para jogadores há outra coisa que gostava de ver e não está presente. A saída de 3.5 mm para auscultadores. Claro que podemos semper comprar um adaptador em ly khai. No entanto, não é a mesma coisa.

Não sabemos ao certo quando é que o Asus ROG Phone 3 será lançado. Không có entanto, tudo indica que será lançado em Julho. O preço deverá ser de 1000 Euro.