Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HMD Global vai lançar um smartphone 5G no próximo mês

HMD Global deveria realizar um evento este mês para apresentar o muito aguardado Nokia 9.3 Pureview. Este Equipamento chegava acompanhado pelo Nokia 6.3 e Nokia 7.3 5G. No entanto, parece temos mais um adiamento. No entanto, HMD Global deverá lançar, pelo menos, um, smartphone 5G no próximo mês.

Uma Informação avançada pelo site NokiaPower Người dùng giới thiệu que o Nokia 7.3 vai chegar no próximo mês. Dito isto, este dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 690. Entretanto terá uma configuração de ống kính quádrupla. O tem chính 48 megapixel. Một chính quyền quân sự đã cho Zeiss mượn.

HMD Global vai lançar um smartphone 5G no próximo mês

Uma vez que não há Qualquer Informação acerca do Nokia 9.3 Pureview e do Nokia 6.3, é provável que sejam lançados mais para o final de 2020.

Mas afinal o que já sabemos sobre estes Equipamentos?

Como o nome sugere, o Nokia 9.3 Pureview 5G deverá melhorar as características làm điều hành Nokia 8.3 5G. Assim, teremos um processador Snapdragon 865 de última geração, ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia de Rehecimento de Ấn tượng chữ sốais no ecrã, uma bateria relativamente robusta com cerca de 4.500 mAh de dung lượng e suporte de carregamento sem fios. Entretanto, talvez o mais importante, seja um sistema de diara traseira com cinco sensores ea Capacityidade de gravação de vídeo 8K. Um dos cảm nhận deverá ter 108 megapixel.

Entretanto o Nokia 7.3 5G deve chegar com um processador Snapdragon 690 e com um furo no ecrã. Temos ainda quatro ống kính zoomaras na parte traseira. O tem chính cảm biến 48 megapixel e tecnologia Zeiss.

Por último, mas não needariamente menos importante, temos o Nokia 6.3. Pode chegar com uma monocelha mais convencional. Deve incluir também um processador Snapdragon 730. Este dispositivo também deve ter quatro lens traseiras próprias, até 6 GB de memória, um painel FHD + de 6,2 polegadas e uma bateria à volta de 4.000 mah.

Para além destes Equipamentos a HMD está a trabalhar num novo topo-de-gama para 2021. Cuối cùng là vai-se chamar Nokia 10 PureView. Chega com chipset Snapdragon 875.