Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hóa thạch Gen 6: O Wear OS 3.0 é độc quyền Samsung, bởi enquanto

A Fossil já anunciou a sua nova gama de smartwatch, Gen 6, que claro está, traz grandes atualizações tanto a nível de hardware como de software, especialmente no campo ao suporte de um sistema operativo bổ sung novo, o Wear OS 3.0 da Google.

No entanto, como já signalhamos notificationiado, o Wear OS 3.0 é, bởi enquanto, um độc quyền Samsung e dos seus Galaxy Đồng hồ 4. Một atualização vai chegar… Cuối cùng.

Hóa thạch Gen 6: O Wear OS 3.0 é độc quyền Samsung, bởi enquanto

Đồng hồ thông minh của Portanto, os novos da Fossil não chegam ao swado com o novo e Renovado Wear OS 3 da Google. Phần mềm Esse é ainda độc quyền của Samsung, e deverá liên tục assim durante pelo menos um ano. Không có entanto, phần mềm siêu cấp ao novo, graças à implementação do SoC Qualcomm Snapdragon Wear 4100+. Ou seja, algures em 2022, os relógios da Fossil vão Collectber o tão desejado cập nhật.

Em termos práticos, isto meana uma melhoria na performance, aumento da autonomia da bateria, vv… Ou seja, uma Correção aos problemas mais Tomb do mundo Wear OS. Entretanto, mesmo sem o update, a nova Gen 6 da Fossil vai ser capaz de lançar aplicações mais quickamente, manter mais apps abertas em memória, v.v.

Quanto ao design, temos relógios para todos os gostos, com 7 lõi khác nhau, estilos khác nhau, e versões de 44mm e 42mm. Todos os modelos suportam a troca de Braceletes, e lây com ecrãs OLED de 1.28 ”.

Em suma, a Fossil promete produtos super responseivos, e bateria capaz de aguentar 3 dias ou mais, consoante a utização no dia-a-dia.

Ainda assim, para ajudar no campo da bateria, os novos relógios também são agora capazes de carregar 80% da carga total em menos de meia hora. (2 lần đồng hồ thông minh mais rápidos que os líderes de xót thương neste campo. Segundo a Fossil)

Quanto às funcionalidades de saúde, một geração 6 da Fossil traz um sensor de monitorização cardíaco melhorado, bem como um sensor de Sp02, tornando assim Possível a medição de oxigenação do sangue. Para ser um relógio para tudo, temos também chứng nhận 3ATM.

Em termos de memória, temos 8GB de armazenamento e 1GB de RAM. Không có campo dos preços, tudo começa a partir dos 299 $.