Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Google Pixel 5 vai ser mais fraco que o Pixel 4!?

Hỡi Google Pixel 5 vai ser mais fraco que o Pixel 4!? – Já não é novidade para ninguém que a Google não achou muita piada à cliada de preços no segmento premium, que claro está, muito se deveu ao lançamento do SoC Snapdragon 865, que não só obriga à compra do modem 5G à parte, como também obriga à mo Moviem de mais antenas dentro do corpo dos novos smartphones.

Além disto, a gama de aparelhos Pixel também não está a conseguir ter o Impacto que a Google desejava no início desta aventura. Ou seja, a gigante da pesquisa e responseável pelos Sistema Operativo Android esperava conseguir oferecer uma Alternativa real ao iPhone na forma da gama de aparelhos Pixel, conseguindo assim oferecer a verdade Experiência Android, funcionalidades inovadoras, e claroes ateualizaçõ! É por isso que os Pixel são lançados depois do iPhone, numa tengativa de lhes fazer sombra.

Devido a tudo isto, a Google está agora interessada numa mudança de paradigma, o que pelos vistos inclui alguma contenção nos custos de produção dos novos Pixel.



Hỡi Google Pixel 5 vai ser mais fraco que o Pixel 4!?

Portanto, o novo Pixel 5 irá ser baseado no processador Qualcomm Snapdragon 765G com suporte nativo às thiết kế lại de nova geração 5G. O que claro está, garante uma performanceatisfatória, mas muito longe daquilo que o giám đốc điều hành Snapdragon 865. E pelos vistos, também fica aquém daquilo que o Snapdragon 855 do ano passado oferece (SoC que dá vida ao Pixel 4).

Ora veja os currentemente descobertos kết quả điểm chuẩn:

Được… Ừm SoC mais fraco! Mas será que esta queda no performance irá resultar num preço mais baixo?

Aparentemente não, apesar do uso làm Snapdragon 765G, tudo indica que o Pixel 5 irá liên tục a ser um aparelho caro, muito provavelmente mais caro que os novos iPhone 12 da Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.