Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hồi hộp + ação = một bộ phim tàn bạo trên Netflix! Já viu?

Một Netflix é um verdadeiro poço de sucessos, tenso até hoje já colecionado uma série de projetos de renome em todo o mundo. Estejamos its a falar em séries ou até mesmo em filmes. Sendo que os melhores acabam mesmo por ser aqueles que se produzem em Hollywood. No entanto, desta vez o destaque vai mesmo para uma nova produção russa presente na Netflix que está a deixar os Operatingizadores bổ sung cho các phần bổ sung. Misturando de uma forma incrível um hồi hộp de cortar à faca e uma ação como nunca antes vimos.

Assim, o nome do projeto é nada mais nada menos que Thanh tra Chú rể e Doutor Peste. Sendo que este projeto acabou lançado muito Recentemente mas que desde então se tem mantido no top dos mais vistos na Netflix. Mas será que pela história deste filme vale a pena o tempo perdido?

Netflix num evento mundial? Nem sabe o que vai ser revelado

Hồi hộp + ação = một bộ phim tàn bạo trên Netflix! Já viu?

Portanto, a história deste filme dá conta de dois Pursetores que terão de fazer de tudo para acabar com uma ameaça tàn bạo na cidade. Afinal de contas, survivale um vigilante mascarado que está a espalhar o caos. Sendo que o mais difícil vai ser mesmo descobrir quem ele é…

Assim, không có que toca à phê bình, o filme não foi muito elogiado. No entanto, por outro lado os Operatingizadores estão a ver ea chorar por mais. E afinal de contas, isso é a única coisa que lossa de facto à Netflix. Contudo, se ainda assim não está muito convencido com o projeto, nada melhor que dar uma olhada no trailer mais em cima e decidir por si mesmo se realmente vale a pena ou não.

Em suma, se já viu este filme o que achou? Eu já dei uma olhadela e gostei realmente daquilo que vi. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem