Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 9X Lite e Honor 20E já estão na Europa com Google Play!

O Honor 9X Lite eo Honor 20e já estão disponíveis na Inglaterra, na Finlândia e noutros países com uma excelente notícia, ou seja, vêm com os Dịch vụ của Google Play. No entanto, há um custo para isto. No caso do Honor 9X Lite, chega com o chipset Kirin 710. Tôi có ý nghĩa như thế nào? No entanto, é o único chip gama média da Huawei que pode usar os Google Play Services. É verdade que a Huawei está a fazer um grande esforço com os seus serviços. No entanto, ainda needita de mais tempo, dado faltarem algumas apps quan trọng.

Honor 9X Lite e Honor 20E já estão na Europa com Google Play!

O Honor 9X Lite vem equipado com um ecrã FullView de 6,5 cờ chiến. Temos como referi acima um processador Kirin 710 que se junta a 4GB de memória RAM e ainda 128GB de armazenamento. Já a nível de lens na parte traseira, temos apenas duas. A câmera major tem cerca de 48MP e vem acompanhada por um sensor de profundidade de 2MP. Na parte frontal, sabe-se que một ống kính có khả năng chụp ảnh tổng thể là 16MP.

Entretanto Possui uma bateria de 3750 mAh.

O outro dispositivo é o Honor 20E, também conhecido como Honor 20 Lite. Este Equipamento estreou-se em primeiro lugar na Itália. Este dispositivo possui um ecrã de 6, 21 polegadas com Resolutionução FHD +. Không có nội thất temos o mesmo chipset Kirin 710. Ou seja, também temos Dịch vụ Google Play. Além da diferença de tamanho, destaca-se uma configuração de diferente. Tồn tại cảm biến chính de 24MP com um cảm biến siêu góc cạnh de 8MP e um cảm biến de profundidade de 2MP.

Phá hủy một ống kính selfie ống kính 8MP. Este điện thoại thông minh também Possui 4 GB de RAM, mas o armazenamento está limitado a 64 GB. Este espaço pode ser aumentado através de um slot microSD híbrido. Như opções de lõi são Phantom Blue e Midnight Black. Entretanto, temos uma bateria de 3.400mAh, que está limitada một 10W de carregamento.