Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor saiu das garras da Huawei e já se agarrou ao Snapdragon 888

Ao que tudo indica, antiga submarca da Huawei tem agora todas as intenções de cair nos braços da gigante Qualcomm! Afinal de contas, a Fabricante já está a planear o lançamento de um smartphone topo de gama baseado no recém apresentado Snapdragon 888.

Ou seja… Está na altura de dizer adeus aos SoC Huawei Kirin!



Honor saiu das ‘garras’ da Huawei e já se agarrou ao Snapdragon 888

Portanto, foi no mês passado que a Huawei anunciou a venda da sua submarca Hãy tôn vinh một um consórcio consuído por mais de 40 empresas diferentes. Curiosamente, isto Nghia que a Honor se livrou imediatamente das proibições Norte-Americanas, o que por sua vez abriu as portas para o reino dos processadores Qualcomm Snapdragon.

Isto meana que a equipa de desenvolvimento da Honor não nhịp độ của quer perder, e quer garantir já o seu futuro no craado de smartphones ao Apostar tudo no novo SoC de 5nm da Qualcomm, o Snapdragon 888.

Afinal de contas, as mais nearações apontam para convertações Beiante avançadas entre as duas partes! Aliás, ao que tudo indica, o aparelho até já se encontra em fases muito avançadas de desenvolvimento.

Curiosamente, até aqui, a Honor semper esteve mais focada nos aparelhos de gama baixa e gama média. Por isso, isto showsra que a nova gerência tem mesmo planos grandiosos para a Fabricante. Aliás, o Giám đốc điều hành Zhao Ming an sứ giả gần đây của ông que o objetivo hiệu trưởng da Honor é ser (a curto prazo) a marca de smartphones mais phổ biến da Trung Quốc. Dito isto, challengeizar com một Xiaomi, Oppo, Vivo, e claro… Một Huawei, não é uma missão nada fácil. Por isso, as coisas têm de ser bem feitas desde cedo, neste novo ciclo da empresa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.