Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor V30 Pro Array na pontuação do DxOMark com 122 pontos

Na indústria de smartphones, o DxOMark settingeleceu-se como uma verdadeira autoridade de benchmark ao nível da fotografia e video em dispositivos móveis. É verdade que nem semper foi assim, até porque inicialmente, esta empresa focou-se precisionmente em ống kính teles portáteis digitais e de nível profissional. No entanto, desde então, passou a incluir também smartphones. Agora, o DxOMark acaba de lançar a sua mais neare análise, onde o Honor V30 Pro atingiu 122 pontos, ou seja, a segunda maior classificação já inheritida.

Honor V30 Pro Array na pontuação do DxOMark com 122 pontos

Não é de estranhar que este Equipamento tenha tido uma boa pontuação ao nível da fotografia. Na verdade, a Honor é uma helpiária da Huawei, que também detém o melhor eo terceiro smartphone com maior pontuação no DxOMark. Falamos em cụ thể để làm Huawei Mate 30 Pro 5G và Huawei Mate 30 Pro.

Ora ao nível da zoom, o Honor V30 Pro chinh phục 133 pontos. A funcionalidade de zoom foi o khía cạnh mais destacado e bem Recbido do módulo da câmera. Também alcançou 100 pontos em vídeo e Rebeu elogios pelos seus métodos de settingilização da imagem, focagem automática rápida e reprodução de lõi.

A fotografia no Honor V30 Pro é tão boa, graças uma tecnologiaminada Matrix Camera. Không có fundo temos um melhor phần cứng, mas também um siêu algoritmo.

O Honor V30 Pro está equipado com focagem automática a laser e um sistema de câmera tripla com flash LED na parte traseira. Cảm biến Inclui o cá nhân hóa Sony IMX600 RYYB de 40 megapixel abertura f /1.8, outro telefoto de 8 megapixeléis com abertura f /2.4 e uma lente cinematográfica de 12 megapixel abertura f /2.2 e campo de 109 graus.

O V30 Pro suporta settingilização ótica de 5 eixos, zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5x, zoom kỹ thuật số de 30x, gravação de vídeo em 4K a 30fps e gravação de vídeo em 720p a 960fps.

O Honor V30 Pro 5G vem com um ecrã LCD IPS de 6, 57 cờ vua que disponibiliza uma Resolutionução Full HD + de 1080 x 2400 pixéis. Temos também uma elevada ratioção de 20:9.

Không có chipset caso do, é alimentado pelo Kirin 990 5G de 7nm, modem que sur juntamente com um 5G.