Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HTC vai lançar o primeiro Smartphone com 5G em 2020!

Segundo a mais neare entrevista dada pelo novo CEO da HTC, Yves Maitre, sabemos que a empresa está também ela a preparar-se para Apoar forte e feio em dispositivos com suporte para a red 5G durante o ano de 2020. E que para além disso , giả danh ainda desenvolver bí danh Ứng dụng VR impulsionadas por esta tecnologia do comunicação.

Dito isto, sabemos que a HTC está pronta para 2020 e que vờnde dar o máximo de si para ocupar bons lugares no merado e vender o máximo possível. Portanto, é quase certo que ainda iremos ouvir falar libeante desta marca chinesa durante este ano.

Điện thoại thông minh của HTC? Porquê gastar dinheiro neles se tồn tại melhores?

Em boa verdade, podemos admitir que a HTC passou a ser uma marca meio desconhecida entre os Operatingizadores. Mas a boa novidade, no meio disto tudo, é que parece que isso está prestes a mudar.

Isto porque segundo o que foi ainda anunciado durante a entrevista, parece que a HTC vai trabalhar em parceria com a Qualcomm durante este ano de 2020. O que certamente poderá resultar em smartphones de gama média e até mesmo num topo de gama. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que a HTC nos Reserva.

Dito isto, a única certeza que temos até agora é que os modelos da HTC que serão lançados em 2020, terão potência a nível de software e gardware suficiencye para ratiocionar uma grande Experiência VR a todos os Operatingizadores.


Xiaomi Mi 10 Lite: poderoso mas mais amigo da carteira!


Resumindo, as novidades por parte da HTC deverão começar a phẫu thuật já a partir do próximo mês de Março. Com o lançamento do Cosmos Elite, do HTC VIVE Cosmos Play, HTC VIVE Cosmos XR e ainda do VIVE Sync. Para além disso, mais para o final do ano devemos ter o lançamento dos novos Điện thoại thông minh HTC com suporte para 5G.

Gostou do que leu? Como acha que vão ser os dispositivos 5G da HTC? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte