Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

A Huawei aproveitou o início de Junho para aproveitar muita coisa boa, onde claro está, temos de destacar o muito esperado Sistema Operativo HarmonyOS, que deverá servir como base a um gigantesco tất cả trong da empresa không có điện thoại di động mundo. Além disto, temos também de olhar para a gama P50, que já devia ter chegado ao swado, mais especificamente para o P50 Pro.

Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

Portanto, một trung tâm xác nhận của Huawei smartphones P50 một caminho das prateleiras. No entanto, optou bởi não falar em datas de lançamento, ou preços. Ainda assim, tivemos a oportunidade de olhar para o módulo de câmeras traseiro, màn trình diễn ấn tượng que promete na.

Afinal de contas, temos 4 cho vay, 2 nhấp nháy, e só Deus sabe a quantidade de pixéis que temos neste setup. É esperado que a Apoa na fotografia seja ainda maior que theo thói quen, visto que a gama ‘P’ é quase semper onde a Huawei mais Apoa na Qualidade da captura de imagem. Aliás, một própria Huawei afirma xếp một nova gama P50 vai elevar a fotografia a um nível bổ sung novo. Por isso, no mínimo, vamos ter novas tecnologias, sensores maiores, e maiores contagens de megapíxeis.

Entretanto, quanto ao resto do aparelho, apenas apenas avançou que vamos ter um design modernno của Huawei, num corpo muito bem construído, mas ainda assim super leve. Em termos de sistema operativo, é muito provável que esta gama de smartphones já venha Equiada com HarmonyOS em vez de Android.

Será este o tão esperado ‘trở lại’ bởi Huawei? Nó là já estamos a testar o Huawei Watch 3, baseado no HarmonyOS, e já conseguimos ver algum do potencial do OS. Agora, resta esperar se a Huawei vai ser capaz de levar todo o potencial a bom porto.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.