Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 Pro: primeira imagem acaba de chegar à Internet!

Se andava ansioso por ver o novo topo de gama da Huawei para 2021, o Huawei P50, então temos excelentes notícias. Dito isto, depois de o Mate 40 e de termos ficado a conhecer o Huawei Nova 8 na semana passada, eis que um leak de última hora revelou pormenores acerca de um novo equipamento que chega no início de 2021. Vamos então olhar para a primeira imagem do Huawei P50 Pro.

Huawei P50 Pro: primeira imagem acaba de chegar à Internet!

Steve Hemmerstoffer da @onleaks que nos tem routineuado semper a leaks tão bons, partilhou uma renderização CAD 3D do próximo điện thoại thông minh HUAWEI P50 Pro no Voice. Segundo ele, este dispositivo virá equipado com um ecrã de 6,6 sào huyệt eo corpo do dispositivo terá 159 mm de altura e 73 mm de lớn hơn.

Como ainda é cedo, o rò rỉ não tem certezas acerca dos outros aspetos do dispositivo. Không có entanto, sabe uma coisa. É que o novo Huawei P50 terá um altifalante bình thường, em vez do sistema em que tasizava o ecrã para a reprodução de som em seekação e que estava disponível no Huawei P40 e não só.

Para além disto o HUAWEI P50 Pro será semelhante ao seu antosystemor com molduras mais finas e ecrã curvo. Không cần chụp ảnh, chụp ảnh tự sướng ống kính góc nghiêng. Isto em vez de um recorte em forma de comprimido.

Este leaster já revelou também que em breve vai conseguir deitar as mãos a este smartphone e nessa altura vai revelar mais novidades. De facto, com o número de certificateações que ainda vão ocorrer nas próximas semanas vamos ficar a saber muito mais.

A grande questão vai estar mesmo no processador. Không xác nhận được câu hỏi một nhà tích hợp Huawei vai um chipset của Qualcomm. Outros dizem que será da MediaTek. Se tivesse de Apoar diria que para um equipamento de topo como será o P50, một chiếc Huawei vai semper procurar o melhor. Dito isto, tenho algumas dúvidas que escolha a MediaTek. É verdade que este Fabricante tem bons chipset. No entanto ainda não estão bem ao nível da concorrência que tasiza tecnologias de produção superiores como os 5nm.