Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei quer cung cấp một Honor para garantir que ‘se aguenta’ !?

Já não é novidade para ninguém que a Huawei andava a planear vender a sua submarca de smartphones tiện ích điện tử Tôn kính. Pois bem, foi tudo confirmado!

Afinal, một própria Gigante da Tecnologia xác nhận bạn o negócio através de um comunicado de imprensa. Isto ao mesmo tempo que tengou explicar algumas das razões por detrás de todo o processo.



Huawei quer cung cấp một Honor para garantir que ‘se aguenta’ !?

Portanto, một Huawei afirma que devido a todas khi nhấn vào một que tem estado sujeita nos últimos meses, a empresa decidiu vender a Honor para garantir a sobrevivência da sua marca major. Assim, một Honor e todos os seus recursos irão agora fazer parte da Shenzhen Zhixin New Information Technology. Ora leia:

“O segmento da Huawei orientado ao conso tem estado sob uma pressão tremenda. Tudo devido ao facto da nossa Capidade de chegar aos elementos técnicos preferários para a produção de smartphones estar agora muito giới hạn. Por isso, một Huawei Investment & Holding Co., Ltd. decidiu nhà cung cấp todos os recursos da Honor. Esta venda vai ajudar todo o ecossistema Honor lồng vào tempos đồng lõa. ”

Assim, quando a venda estiver finalizada, một Huawei não vai ter tuyệt đối nada a ver com a Honor. Ou seja, a marca deverá ser removida da Danh sách thực thể dos Estados Unidos dentro em breve.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Última hora: a salvação da Huawei acaba de chegar!

O mundo acordou com excelentes notícias para a Huawei. Todos sabemos que esta empresa não viveu tempos fáceis com a perseguição de Trump. É que primeiro deixaram de poder vender equipamentos em território americano. Depois perderam o acesso aos serviços da Google. Mais tarde e pior do que tudo, foi o fim do acesso aos componentes para produzir smartphones. No entanto, houve semper empresas que nunca perderam a esperança de fornecer componentes à Huawei. Algumas delas até já obtiveram aprovação. Ora nas últimas horas várias fontes falam de uma empresa que obteve aprovação para trabalhar com a gigante chinesa. Falo da toda-poderosa Qualcomm e pode muito bem ser a salvação da Huawei.

Leia o resto do Artigo aqui.