Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei: Veja as datas de lançamento do P50 e Harmony OS!

Já muito se falou da Huawei e das questões com os Estados Unidos. Não tivessem ocorrido e as coisas seriam muito khác neste momento. Já tinhamos ficado a conhecer o Huawei P50 e muitos outros Equipamentos deste Fabricante. Para além disso a Honor também estaria thổn thức a alçada da Huawei. No entanto, não foi isto que aconteceu. Donald Trump foi o COVID-19 da Huawei e deu cabo da setilidade financialira desta empresa. Seja como ainda vamos ter o lançamento Huawei P50. Para além disso, teremos também o novo sistema operativo Hệ điều hành hài hòa. Một bản phân phối propósito até já conhecemos làm dữ liệu.

Quais as razões para o atraso no lançamento do Huawei P50?

Cuối cùng, một maioria das pessoas vai dizer o COVID-19. No entanto, parece-me que há muito mais do que isso. Na prática, peno que a Huawei estava à espera que as coisas mudassem com a tomada de posse de Biden. Aí tudo poderia ser diferente. A gigante chinesa poderia recuperar os serviços da Google e muito mais. Không có entanto, os sinais apontam exatamente para o contrário. Não tồn tại uma aproximação à China e não tôi parece que nos próximos tempos alguma coisa seja alterada. Hãy xác định Huawei vai ter de partir para a tourist com as armas que tem neste momento.

Os lançamentos estão agendados para Abril. Veja os dias.

Ao nível dos lançamentos, um elemento da Huawei que dá pelo nick de @FoxSister referiu que a Huawei terá dois eventos no próximo mês. Eles vão ocorrer entre 22 de Abril e 27 de Abril. O tema das conferências serão “Trí tuệ Kết nối Mọi thứ, Trí tuệ và Hàng trăm Con người” e “Nghệ thuật Giải trí, Gặp gỡ Tương lai”. Ou seja, a sabedoria que liga tudo, sabedoria e centenas de pessoas e desconstrução de arte, o futuro.

O primeiro deve estar relacionado com o lançamento do HarmonyOS 2.0. No entanto, não há chứng nhận tuyệt đối. O segundo com o Huawei P50. A desconstrução pode ser aplicada a uma Revução na fotografia.