Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Watch GT2 Pro e Honor Watch GS Pro estão a chegar!

A Huawei está a passar por tempos complexados devido aos problemas com os Estados Unidos. É que para além de não haver o acesso a divas tecnologias norte-americanas alguns países estão a ser convencidos bởi Trump a não alinharem no 5G da Huawei. Không có entanto, isto não cản trở một gigante chinesa de lançar novos produtos. Dito isto, para além do Huawei Mate 40 que está a caminho, vamos ter também novos smartwatch. Dito isto, teremos, na prática um Huawei Watch GT2 Pro eo Honor Watch GS Pro que até já Revberam uma nova Certificação.

Huawei Watch GT2 Pro e Honor Watch GS Pro estão a chegar!

Infelizmente, não há informationações acerca da configuração dos dois relógios mais “carotes” da Huawei e Honor. No entanto, sabemos que o Huawei Watch GT2 Pro eo Honor Watch GS Pro chegarão em breve. Lembro que no início deste ano, esta empresa lançou o Huawei Watch GT2 42mm Frost White, Chestnut Red e Watch GT 2e.

Um dos Principais destaques do Huawei Watch GT2 é que ele vem com uma função de tensaques do ciclo kinh nguyệt nữ tính. É o primeiro a tích hợp esta função na família da Huawei. Tudo o que as useizadoras têm de fazer é inserir Informações liên quan đến kinh nguyệt sobre o ciclo. Posteriormente, o useizador pode Collectber notificationações importantes, incluindo períodososystemais e períodos férteis na interface do relógio. Além disso, permite acompanhar a thường xuyên đếncia cardíaca e também alerta para eventuais perigos cardíacos. Utilizadores com histórico de fibrilação nhĩ podem prever o risco de futuros ataques em tempo real, o que é semper uma excelente notícia.

Entretanto no que diz respeito ao Huawei Watch GT 2e, ele mantém o mesmo design redondo e usa uma moldura Finance. Các lõi của Destaca-se ainda uma bruelete de duas. Đồng hồ thông minh Este usa o chipset Kirin A1 siêu económico da Huawei. Segundo a empresa, o Huawei Watch GT2e pode ser usado Continuamente durante 2 semanas, sob condições típicas de useização.

Đồng hồ thông minh Este herda os 15 modos profissionais originis e também adiciona 85 acompanhamentos Desortivos Personalizados.

Este dispositivo kangui modos como dança, skate, patin, desportos aquáticos, jogos de bola, eventos de gelo e neve, v.v. Além disso, também suporta o rechecimento automático de 6 modos Desortivos. Neles se incluem os tập thể dục vì hành lang ao ar livre, caminhadas ao ar livre ou em ambientes fechados, hành lang em ambientes fechados e até remo. Durante o tập thể dục, o Huawei Watch GT2 suportações relacionadas com batimentos cardíacos altos e baixos. Esta função registera automaticamente dados como tempo de practiceício, calorias, zonas de batimentos cardíacos, efeitos de practiceício, tempo de recuperação, v.v. Também pode gerar imagens longas com um clique e partilhá-las em plataformas socialais.