Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IFA 2020: Que segredos tem a Huawei? Mate 40? Hệ điều hành hài hòa?

A Huawei está a preparar-se para apresentar muitas novidades e já não falta assim tanto tempo como isso. Assim, é já no dia 3 de setembro num evento a propósito da IFA. Se seguir một thói quen cronologia, um dos grandes destaques é o novo chipset Kirin 9000. Algo que é feito, Imagino eu, com um sabor agridoce. Por um lado a Huawei vai apresentar um novo processador na IFA 2020, mas por outro será o último. Pelo menos, enquanto estes problemas com os Estados Unidos não tiverem Resolutionvidos. No entanto, pode haver ainda uma aparição especial. Falo, em bê tông, làm Huawei Mate 40.

IFA 2020: Que segredos tem a Huawei? Mate 40? Hệ điều hành hài hòa?

O tema que dá o mote a tudo isto é a “Visão da Huawei para uma vida AI perfeita”. A imagem mostra ecrãs inteligentes, o Huawei P40 Pro, portáteis, máy tính bảng, đồng hồ thông minh e altifalantes inteligentes. Também há imagens de góculos inteligentes e auriculares sem fios da Huawei.

Considerando que as novidades ainda estão em segredo, só podemos especular. Ou a Huawei ai atualizar um pouco de tudo e até trazer para o bleado global, dispositivos que estavam apenasosystemnscritos à China, ou vai falar de um novo ecossistema que está para nascer. Eventualmente o Harmony OS e que irá abranger todos os equipamentos. A hipótese que acho mais provável? Một thủ tướng. Một que gostaria de ver? Một segunda. Com tudo o que se está a passar com o Governorno americano, Huawei needita de uma posição de força e de dizer, estamos bem, criámos este ecossistema e vamos Revear. Com o número de vendas na Trung Quốc, este Fabricante tem um excelente balão de oxigénio para Surveyr noutras áreas.

Entretanto um tin đồn que tem ganhado força nas últimas horas é que este evento pode servir também para termos um vislumbre do Huawei Mate 40.

Isto seria, sem dúvida, …

Những thông tin rò rỉ về Acerca deste Equipamento um dos. Assim, o Mate 40 Pro terá um furo Duplo không canto esquerdo cao cấp, tal como acontece com o Huawei P40 Pro. Na minhanticão é uma abordagem mais Featssante que a do modelo anterior, com a enorme monocelha a meio.

O painel frontal do Mate 40 e P40 Pro são parecidos. Mas há diferenças. É que o novo topo de gama terá furos um pouco mais pequenos. Claro que isto é semper uma boa notícia.

Outro pormenor que vemos é que o ecrã vai manter também a curva lateral que vimos nas gerações anteriores.

Một chama Huawei một thiết kế este, ecrã cascata. O mesmo acontece com a moldura cấp trên e kém hơn.

Ao nível das especificações, o responseável pela unidade dependo da Huawei, já afirmou que o novo Mate 40 será Equipado com o chipset Kirin 9000. Será assim o último chipset Kirin produzido por esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Muito poderoso, será desenvolvido com o processo de 5nm. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também tích hợp uma sa khoáng G77. Destaca-se o maior desempenho. Também uma inteligência nhân tạo mais poderosa.