Athena! 48 hora untuk perangko Disney + 10,99 Euro

Sebuah loucura está instalada devido pond Disney +. Dito isto, temos muitas séries e filmes que estrearam e que vale realmente a pena ver. Misalnya, Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis, Jungle Cruise – A Maldives Confins Da Selva e muito mais. Mas ha mais pontos de Featsse. Dito isto, cap nomor 48 horas para conseguir deitar a crown a Disney + pelo preço de 10,99 euro.

Athena! 48 hora untuk perangko Disney + 10,99 Euro

Se ainda brain stamp nenhuma subscrição do Disney + é a melhor altura de semper para se juntar. que a propósito do Disney Day dan makan Domingo pode aderir a esta plataforma por apenas 1,99 Euro oleh umês! Depois disto o custo é de 8, 99 €/mes. Seja como untuk é uma excelente oferta!

Mas ha outra questaoprisssante. que esta oferta brain se aplica apenas a novos subcritores.

Ou seja, quem já teve uma berlangganan Disney + mas Resolutionu fazer uma pausa, pode voltar até domingo pagando apenas 1,99 Euro. interessante que a Disney tenha mempertimbangkan untuk melakukan este Universo de klien.

Numa altura em que a Netflix cap Surveydo muito na aquisição de novos klien, esta é uma iniciativa muito Featssante da Disney + que está a fazer o merado mexer. Claro que como referi estes 1,99 Euro dan seterusnya. Kolam depois volta preço asli. Seja como for podemos ver muita coisa durante este período.

BLACK WIDOW, Scarlett Johansson sebagai Black Widow, 2021. © Walt Disney Studios Motion Pictures / © Marvel Koleksi Studio / Cortesia Everett

Ao nível de filmes, neste momento, Black Widow é o filme mais visto da plataforma seguido de perto por Moana. No caso das series The Simpsons está em primeiro lugar e Anatomia de Grey em segundo.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.

De facto, a concorrente da Netflix cortou muito o preço do Disney + e isto está a gerar uma grande adesão por partes dos usedizadores. Isto porque quickamente passamos a ter acesso aversos clássicos de animação, filmes da Pixar, episode episodik (Episodeódios dos Simpsons), film Star Wars ea todo o universe Marvel.

Pos terkait

Back to top button