Athena! Esta série da Netflix pode ter uma segunda temda!

Tendo em conta que é needário mudar um pouco o rumo em que as coisas se encontram a Netflix está a penar em dar continueidade a uma das melhores seri que já aterraram na plataforma e brain cancel como quase semper faz. Sendo que estamos a falar de, nada mais, nada menos, que Squid Game.

Tanpa entanto, ainda nada está confirmado. Sendo que a Netflix ainda se encontra a penar no assunto. Mass se quer que lhe diga, so um milagre é que deixará esta série sem uma segunda temda.

Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Pork?

Athena! Esta série da Netflix pode Collectber segunda temda!

Portanto, Squid Game brutal conta-nos uma história verdadeiramente. Sendo que mete ao barulho centenas de jogadores falidos que aceitam um estranho cocite para competition em jogos infantis. O prémio que os espera é te te te teentador, sebagai doências são fatais. Mostrando uma vez mais que o Dinheiro pode realmente brain ser tudo nesta vida.

Assim, a série é já o projeto mais visto em mais de 90 países e ainda brain saiu do top dos das seri mais vista da Netflix. Sendo que realmente poderemos vir a ter aqui uma nova La Casa de Papel ou até mesmo Bridgerton. Bem… pelo menos em sucesso. Mas vamos esperar para ver o que acontece e esperar que a Netflix lance mesmo uma segunda pausea de Squid Game.

Saya suma, o importante agora é mesmo manter as mongativas baixas. Pelo menos até que a Netflix membalas tudo com clareza. Afinal de contas, uma segunda pausea de Squid Game ainda brain é certa e brain queremos que nenhum useizador apanhe uma desilusão indesejada… Mas quase de certeza que veremos novo Conteúdo, esteja descansado.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button