Game memancing cumi-cumi di Jepang adalah pilihan terbaik di Netflix! Javiu?

Seri Squid Game é talvez um dos maiores sucessos já lançados na Netflix até ao momento. Fazendo-nos atéainstmbrar o tremendo sucesso obtido oleh La Casa de Papel ou até mesmo por Bridgerton nos seus primeiros tempos de vida na plataforma. Tidak ada entanto, parece que survivale uma nova série que pseudnde seguir o mesmo caminho. Sendo que até ao momento está a conseguir…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Alice In Borderland. Sendo que esta série japonesa é muito parecida com Squid Game a nivel de Conteúdo. Final de contas, também nos apresenta montes de jogos sadicos verdadeiramente wildais. Estado para já a fazer grande sucesso em todo o mundo.

Game memancing cumi-cumi di Jepang adalah pilihan terbaik di Netflix! Javiu?

Portanto, Alice in Borderland conta-nos a história de um grupo de três amigos que aparentemente brain nenhum objetivo de vida, enfrentando diariamente a polícia por transtornos na via pública dan desafiando o poder Justice em Tóquio.

Tidak ada entanto, tudo se complexa quando os três amigos surm presos dentro de um jogo onde nem sabiam que tinham entrado. Kirimkan pertanyaan yang paling lengkap dan série uma versão paralela da cidade de Tóquio, com varios jogadores a ter de Competition untuk Imagine-se s… Sobreviver! apa kabar? Através dos jogos mais sadicos que kateinar. Mas brain perca mais tempo e veja já o que este projeto lhe pode oferecer.

Em suma, Alice In Borderland acabou lançada ha pouquíssimo tempo na Netflix, mas já é um dos projetos de maior destaque. Kirimkan pesan untuk chamam mesmo o Squid Game japons. Afinal de contas, tem se mantido semper nos Top das séries mais vista da semana e só se ouve falar bem dela. Gratis Eu por can dizer que simplesmente adorei, tal como também amei Game memancing cumi-cumi.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button