Nintendo Switch OLED: dokumen yang mendukung video 4K!

SATU Nintendo Switch pode brain ser a consola mais poderosa karena cedera. Tidak entanto, cap vindo a takeistar cada vez mais para penggemar. Alias ​​exelo disso é o que se está a passar com a Nintendo Switch layar OLED. Está a ser uma verdadeira loucura e muitas pessoas estão a vendor o modelo anterior para comprar este. Ora isto talvez otak seja uma ideia pipi. Isto porque se descobriu que a doca da Nintendo Switch OLED cap um chip que é capaz de disponibilizar video com a Resolutionução 4K.

Nintendo Switch OLED: dokumen yang mendukung video 4K!

Isto foi descoberto pelo useizador do Twitter KawlunDram dengan nova doca dan descobriu dengan chip DP2HDMI dan capaz de disponibilizar Resolutionução 4K.

Claro que isto by si pode brain ter grande Artinya Nintendo Switch OLED e para a sua doca. Tidak ada entanto, konfirmasi batang Nintendo atualizou a sua doca, endualmente para uma nova revisão da Switch. Para além disso, stempel dasar nova uma nova função untuk meningkatkan firmware dengan otak asli. Isto sugere que em breve podem Surgeryir funções adicionais, como o suporte untuk 4K.

Daftar dan possivel vermos mais fotos da desmonticm abaixo:

Para alem do chip, a nova doca da Nintendo Switch OLED telah tersedia untuk porta HDMI 2.0 yang dibutuhkan untuk mendukung resolusi 4K. Bersiaplah untuk membantu Anda menyelesaikan Resolusi 60 fps dengan HDR.

Seja como for e apesar disto ser uma boa notícia ha coisas que ainda temos de coirar.

que isto brain berarti que a doca coloca os jogos em 4K, nem que os jogos into Correr nativamente nesta Resolutionuo. Seja como for é algo que pode ser ativado através de um simples update de firmware dan isto é sem dúvida uma boa notícia.

Claro que para isto acontecer os jogos também terão de ser desenvolvidos neste sentido.

Modo De Qualquer, a Nintendo Switch OLED é sem dúvida uma boa compra!

Pos terkait

Back to top button