(PS +) Um dos jogos de lançamento da PS5 sebagai ficar de borla!

Quando a PS5 chegou finalmente ao swado, veio acompanhada oleh uma crown cheia de jogos, que prometiam tirar partido das suas Capidades de nova geração! Um batalkan Jogos foi GodFallque aparentemente sebagai ficar agora disponível para todos os jogadores pelanggan melakukan layanan PS +.

Sim, GodFall sebagai ser uma oferta melakukan PlayStation Plus, para oês de Dezembro! (E sim, quem cap PS4 também poder jogar!)

(PS +) Um dos jogos de lançamento da PS5 sebagai ficar de borla!

Portanto, como deve saber, Sony menawarkan layanan PlayStation Plus. Mas desta vez, com a PS5 já com um ano de merado, parece que a gigante Japonesa quer dar uma espécie de ‘prenda’, ao meter em cima da mesa um dos jogos de lançamento da sua consola de nova geração.

Ao fim ao cabo, sebagai ofertas termasuk:

Mas vamos a um pouco de história… GodFall foi originalmente lançado, de forma Exciva, untuk PS5 e PC, em Novembro de 2020. Estamos a falar de um jogo looter-slasher, action RGB, brain stick foi um sucesso de loe, nem levou a critica ao extase, mas é inegavelmente um bom jogo.

Curiosamente, para aumentar sebagai vendor, o jogo chegou mais tarde PS4. Sendo exatamente oleh isto quem tiver uma PS4, sebagai kolektor 3 Jogos de borla, em vez de apenas 2, em Dezembro de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Umma boa oferta? Ou acha que GodFall brain é nada de especial e brain onlyce to do o melebih-lebihkan? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button