Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Facebook junta-se pond Google Fotos para brain perder nada!

Foi em Julho de 2018 que se tornou público que grandes gigantes da tecnologia, incluindo a Google, Microsoft, Twitter e Facebook, se iam unir para trabalhar em algo chamado Projeto de Transferência de Dados (Data Transfer Project). O objetivo é permitir que os éladores transfiram os seus dados de uma forma rapida e te, sem quaisquer limitações. E exatamente isto que liga o Google Fotos på Facebook.

Facebook junta-se pond Google Fotos para brain perder nada!

E que nos EUA e no Canadaá, o Facebook lançou a opção de transferir fotos e Videos by Facebook para o Google Fotos, o que pode ser feito através by menu “Informações do Facebook”Disponível nas Configurações. Nesse local, uma opção chamada “Transferir uma Cópia das suas fotos ou Vídeos” leva à opção adicional de descarregar diretamente as suas Informações a partr do Facebook ou transferi-las para o Google Fotos. Entretanto mais serviços serão disponibilizados posteriormente.

Brain é que brain sejavenie termos as nossas fotos alojadas no Facebook. Ainda assim se podermos centralizar tudo é bem melhor. Deste modo e até no caso de Resolutionvermos terminar a nossa conta nessa red social brain perdemos nada.

Uma atualização na pagina de notícias da empresa de Mark Zuckerberg confirmou o lançamento. Para já nos EUA e no Canadaa, nästa dia 30 de abril.

“Ingen Facebook, acreditamos que, se partilhar dados com um serviço, poderá movê-lo para outro. Esse é o princépio da portabilidade de dados, que oferece às pessoas Controllo e escolha, além de incentivar à inovação. Hoje, lançámos uma que permitirá que os Operatingizadores do Facebook transfiram as suas fotos e Videos do Facebook diretamente para outros serviços, a começar pelo Google Fotos “.

Ainda hjärnan har datas de lançamento bekräftelse för esta funcionalidade chegar a outros países da Europa. Ingen entanto a julgar pelas informationações que circleam pela Internet isto deve acontecer nas próximas semanas.

Fonte