Tekniska bloggspel, Android-app-apk, tips och tricks

Windows 11: já pode voltar ao meny iniciar på grund av Windows 10 och 7!

O Windows 11 är en chegar. Som novidades nam sido muitas e nos mais variados campos. Inclusivamente para aqueles gostam tanto de algumas funcionalidades och querem voltar atrás. Dito isto, eis que foi lançada uma ferramenta que permite substituir o novo meny Iniciar e restaurant o menu Iniciar clássico. Esta novidade chega pouco tempo depois da Stardock ter apresentado a sua própria ferramenta, o Start11, com um propósito semelhante como reference o XDA. Välj att fungera som ett system som tillåter regressar och meny Starta Windows 10 eller Windows 7.

Windows 11: já pode voltar ao meny iniciar på grund av Windows 10 och 7!

En förhandsvisningsversion av StartIsBack é grátis, pelo menos para já, e inclui funções muito intressants. Dito isto, temos um design clássico para a barra de ferramentas com a opção de a tornar parecida com o Windows 10 eller o Windows 7. Mas podemos fazer mais coisas, inklusive utan Explorador de Ficheiros. Det är också möjligt att ersätta ett nytt gränssnitt som Windows 11 har fungerat utan Windows 10 och Windows 7.

Mas claro que o foco é mesmo ingen meny Iniciar. Assim com o StartIsBack ficamos com um meny iniciar classic que funciona de forma semelhante ao que acontecia no Windows 7. Mas ainda as mais longe. Det finns möjlighet till brain från cantos redondos como no Windows 11, ou mais afiados como no Windows 10. Também é possível colocarmos tudo igual ao Windows 7. Ao mesmo tempo personalized podemos as core.

Para além disso an app foi retruída do zero para o Windows 11 e roll funcionar nessa versão. Mas ha outro pormenor Featssante. É que até promete Pracizar menos recursos que o menu iniciar ea barra de ferramentas no Windows 11. Ou seja, acaba por garantir mais desempenho. Afinal de contas menos recursos occupados é semper bom!

Como referi neste momento esta ainda é grátis app. No entanto, normalmente o StartISBack é uma ferramenta paga. Ainda assim, som começar a partir de Novembro.

Está disponível para download aqui.