Windows 11: novo Notepad já disponível dan está fantástico!

Passou cerca de umês desde que a Microsoft anunciou o novo Notepad para Windows 11. Ele chegou quickamente aos insiders que estão registerados no channel Dev, mas pouco se passou depois disso. Agora eis que temos uma versão disponível no channel Beta e que pelo que testingámos já brain tem qualityquer falha aparente. Secara de facto, é algo porque todas as pessoas que tasizam o Notepad esperavam.

Windows 11: novo Notepad já disponível dan está fantástico!

Sebuah Microsoft ouviu aquilo que os useizadores foram pedindo ao longo dos anos. Dito isto e logo partida o novo Notepad sesuaikan dengan preferensi untuk tema escolhido para o sistem. Ou seja, agora suporta tanto atau modo claro dark mode como normal. Oleh Defeito, respeita as nossas preferências mas para quem gosta de fazer a Personalização app a app temos uma secção onde podemos mudar atau tema eo estilo das fontes.

Para além disso, o novo Notepad Possui perubahan perubahan visuais de modo integrasi-se tidak ada desain do Windows 11. Assim destacam-se os cantos redondos, atau suporte para o Mica e mais. Para além disso temos um encontrar e substituir melhorado dan suporte para voltar atrás mas de forma multi-nível. Ou seja, brain apenas para a ltima coisa que alterámos mas para antes disso. Ou seja, até para programadores da muito jeito e deste modo brain temos de estar a recorrer a outros.

Mas esta brain é a nica novidade no que diz respeito a apps Microsoft.

Microsoft Recent Messenger um novo Media Player para o Windows 11, que substitui o Groove Music dan que deverá ser o sucessor do famoso Windows Pemutar Media. Dito isto, o novo leitor multimédia tem vindo a ser lançado para os insiders que estão registerados no Canal Dev Do Windows 11. No entanto, as novas Informações que circleam na Internet revelam que a nova aplicação já está a chegar a todos.

Uma nova atualização revela que o Windows Pemutar Media Diperlukan Windows 11 Bangun 22000 dan lalu pasang aplikasi di Microsoft Store. Masuk ke otak dengan cara nyata, lakukan langkah-langkah menginstal aplikasi manualmente desde que o sistem operasi esteja dan Build 22000.346 dari yang terdekat.

O novo Media Player para o Windows 11 terintegrasi-se perfeitamente no no novo sistema operativo, sobretudo ao nível by design. Logo partida mostra a nossa coleção de música local.

Entretanto o novo Multimedia Pemutar musik dengan daftar putar musik elektronik built-in menambahkan musik yang melengkapi que permite navegar quickamente pelas músicas, bem como criar e gerir. Nikmati aplikasi musik Groove Music dan migrasi otomatis untuk aplikasi esta nova. Outro pormenor da conta de uma visualização Dedication da reprodução que mostra a arte do album. Temos também um leitor de ecrã total e um mini-leitor.

Para além da música, o Media Player termasuk dukungan total para navegar, gerir e vermos a nossa coleção local de Vídeos. Masuk ke aplikasi Microsoft otimizou esta para acessibilidade, com um atalho de teclado melhorado dan outras tecnologias de helpencia.

Peran Microsoft disponibilizar também novas formas de navegar pelas coleções de música e video no update futuros.

Pos terkait

Back to top button