Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram: ready-se para os moderadores nos diretos!

No início do mês passado, o Instagram anunciou duas novas funcionalidades para criadores. O agendamento de diretos eo modo de teste. Apesar do modo de teste que permite percebermos se tudo está bem com a luz eo som, entre outros pormenores, ainda não ter chegado, o Instagram já está a trabalhar em mais uma novidade e como tal chuẩn bị-se para Collectber moderadores.

Instagram: ready-se para os moderadores nos diretos!

O especialista em Engenharia inversa, Alessandro Paluzzi, descobriu que o Instagram está a trabalhar numa função que vai permitir aos criadores adicionarem moderadores aos direitos. Como é possível ver nas capturas de ecrã esta função vai aparecer no topo das Defções ao vivo. Com ela vamos poder adicionar securemente um moderador que vai ajudar a gerir os comentários durante o direto. Entretanto será possível escolher um moderador a partir da lista de pessoas que estão a ver o direto. De facto, isto vai traduzir-se em muitos Beneícios para os criadores com uma mega-audiência. Em alguns casos não terão mesmo mãos a medir. Já se tưởng tượng một serem moderadores dos diretos do Bruno Nogueira? É que aí o bicho mexe mesmo.

Esta função ainda está em desenvolvimento e pode levar algum tempo até chegar a todos os Operatingizadores. Uma vez que o Instagram não partilhou Qualquer Informação sobre isto não sabemos quando verá a luz do dia.

E quanto às outras duas funções?

Assim uma já chegou e falo da questão làm chương trình nghị sự.

Assim os criadores passam a ter a possibilidade de agendar os diretos com uma antecedência de até 90 dias. Depois de agendarem, será possível partilhá-los através das những câu chuyện e de publicações no feed. Entretanto os seguidores vão poder Defr lembretes para as transmissões nesses mesmos bài viết. Do mesmo modo vão ser avisados ​​quando a transmissão estiver quase a começar.

Entretanto a segunda função de modo de teste foi vista em desenvolvimento em Dezembro do ano passado. Foi descoberta bởi um especialmente em engenharia inversa, Alessandro Paluzzi que até partilhou um ảnh chụp màn hình.

Como é possível Observarmos este modo vai phẫu thuật no mesmo ecrã das Defções de audiência. Quando tudo estiver pronto, então os criadores vão poder terminar o teste e avançar com a transmissão.