Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram Trẻ em: advogados querem parar esta red social!

Mais de 40 procuradores-gerais nos Estados Unidos assinaram uma carta ao CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. Assim querem que ele “dropone os planos de lançamento” do Instagram para crianças Destinynado a menores de 13 anos. Lembro que em março, o trang Buzzfeed News. Isto dá às crianças “a Experiência mais segura possível”. Mas pode não ser bem assim com a nova red social Instagram Trẻ em.

Instagram Trẻ em: advogados querem parar esta red social!

Resumidamente, a coligação de advogados diz que a plataforma proposta será “thành kiến ​​para as crianças por inúmeras razões. Para além disso, o Facebook historycamente não conseguiu proteger o bem-estar das crianças na sua plataforma ”.

Mais especificamente a procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, líder da coligação, afirmou que một plataforma đại diện cho um risco para là crianças. Hãy coi coloca-as em “perigo”.

“Não só khi tái thiết lập xã hội são uma ferramenta influente que pode ser predition para as crianças que não têm một idade đủ, como este plano pode colocar as crianças diretamente nos caminhos dos predadores”, disse num comunicado. “Há demasiadas preocupações em deixar o Facebook avançar com esta ideia mal concebida. É por isso que apelamos à empresa para que goneone o lançamento. Temos de continuear a garantir a saúde eo bem-estar da nossa próxima geração e não só. ”

Một người tranh luận đồng hạng với tư cách là crianças pequenas não estão preparadas para alguns desafios, bắt đầu một privacidade.

Dizem também que being o risco de os predadores poderem explorerar as crianças de forma anónima, e também estão preocupados com o ciberbullying. Também vui chơi sua desconfiança em relação ao Facebook, acrecentando que a empresa tem um “registero de não proteger a segurança ea privacidade das crianças”.

Entretanto resta-nos agora esperar pela posição do patrão do Facebook em relação a isto. O que eu acho que vai acontecer? Que esta red vai mesmo avançar.