Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Apoou nos 6nm da TSMC para a suas sa khoángas gráficas

Como deve saber, một Intel está trước một fazer uma forte Apoa no mundo das sa khoáng. Curiosamente, numa altura bitumilissante, visto que os stock estão novamente a ‘crashhar’, o que está a levar os preços a subir para o dobro. (Até ao fim do ano, a atual gama de patas gráficas vai estar entre 100% e 150% mais cara, relativamente ao seu preço de lançamento)

Không có entanto, tồn tại bí danh coisas muito liên quan đến hậu môn, como a escolha do processo de produção. Ao fim ao cabo, một Intel ưu tiên như linhas de 6nm da TSMC, em vez das suas linhas Intel 7 (10nm). Sabe porquê?

Intel Apollou nos 6nm da TSMC para a suas safas gráficas. Porquê?

Portanto, Raja Koduri foi currentemente entrevistado relativamente ao iminente lançamento das Sabre gráficas Intel Arc Alchemist, nomeadamente no ponto da sua produção. Afinal de contas, một Intel, que tem as suas próprias linhas de produção, decidiu subcontratar một TSMC, para a produção tổng số das novas saas gráficas. Porquê? Bem… Segundo Raja Koduri, foi tudo devido à Capidade de produção.

Estamos a falar de sa khoáng có tên gọi là atuais RTX 3070 e RX 6700 XT. Mas que claro está, têm de chegar ao swado a um preço muito Cạnh tranh, para que os tiêu thụ optam pela ‘novata’ Intel, em vez das mais conhecidas e consagradas AMD e NVIDIA. Por isso, seria de esperar que a gigante azul dos semiondutores optasse pelas suas próprias linhas, de forma a conseguir ter margens mais interessantes. Mas não! Một TSMC foi escolhida, mesmo tenso em conta a sua juste subida de preços em quase todas as linhas de produção, tudo devido à sua Qualidade e Capidade de produzir em massa.

Entretanto, para a nova geração, Intel já está a analisar se Continua a fazer sentido liên tục nas mãos da TSMC, desta vez Apoando nas linhas de 5nm ou 4nm, ou mudar tudo para as suas próprias Fabs.

Será que a Intel vai optar por margens reduzidas de lucro, de forma a entrar bem no mean. Ou vamos ter de pagar o preço do uso das linhas da TSMC no preço final de cada uma das novas la Intel Arc? Isto é uma pergunta realmente muito importante, que pode Defr o futuro da Intel no mundo gráfico.