Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core i9 e i7 ‘iguais’ em 2021 !? Mais vale esperar…

Como deve saber, hệ điều hành novos Intel Core 11000 estão trước một chegar de forma of Justice ao swado. No entanto, parece cada vez melhor ideia esperar pela geração Core 12000 que deverá chegar na segunda metade do ano… Afinal de contas, segundo os testes feitos até aqui, parece que a gama mais alta da nova geração de processadores Intel é uma desilusão em termos de performance relativamente ao que a AMD tem para oferecer.

Além disso, não tồn tại uma diferenciação óbvia yêu cầu một gama i7 e i9… Visto que na verdade, sem limitações impostas pela própria Intel, são exatamente iguais.



Intel Core i9 e i7 ‘iguais’ em 2021 !? Mais vale esperar…

Portanto, tudo indica que a nova geração de processadores Intel vai ser um pouco mais rápida que một gama bất thường ‘Hồ sao chổi’. No entanto, parece que a gigante Azul vai liên tục atrás da AMD, e muito provavelmente vai ter uma missão complexada no que toca à justificação do CPU preço pedido pelos novos.

Afinal, ao que tudo indica, o novo suprassumo i9-11900K com 8 núcleos e 16 chủ đề é afinal pouco mais rápido que o i7-11700K, que claro está, também conta com 8 núcleos e 16 chủ đề. Por isso, một bộ điều khiển hệ điều hành nhân tạo Intel vai limitar! À exceção do Core i9, para justificar um ganho de performance ligeiro e preço mais alto.

Como deve saber, nos últimos dias, tivemos acesso a alguns benchmark, nomeadamente do Programa CPU-Z, que mostra diferenças muito pouco sigativas entre os dois processadores. Com ambos a chegar aos 715 ~ 720 pontos no teste lõi đơn. Além disto, temos outros điểm chuẩn một trình diễn uma gama Intel menos poderosa relativamente ao Ryzen 7 5800X, que nem sequer é o processador mais poderoso da kình địch.

Entretanto, một própria Intel afirma nos seus slide que o Core i9-11900K é entre 8 e 14% mais rápido tương đối ao i9-10900K.

Vamos saber mais acerca destes produtos no dia 18 de Março, altura em que a Intel deverá anunciar toda a gama com toda a pomba e Cirnstância. Contudo, começa a ser cada vez mais óbvio que os obsidores devem deixar esta gama de processadores passar! De forma a Apoar nas novas plataformas Intel Core 12000 e Ryzen 6000. Que claro está, já deverão trazer suporte à memória RAM DDR5 e chuẩn PCIe 5.0.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.