Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel là một đối thủ cạnh tranh ‘a sério’ com một AMD e NVIDIA já em 2021?

Já muito se falou acerca do projeto Intel Xe da Intel… Primeiramente que seria algo em grande, capaz de encostar a AMD e NVIDIA à parede! E mais nearemente, que era um projeto afinal moribundo, e que devido a isso, a iria ficar limitada apenas a dois cavalos.

No entanto, agora que já estamos bem dentro do ano de 2021, temos cada vez mais Informações a apontar para uma Intel com todas as intenções de mét as rivais em sentido! Com uma gama de sitas gráficas realmente poderosa, e apelativa para a carteira dos obsidores.

Será que a Intel tem armas para encostar as duas gigantes das Sabas gráficas à parede? Se tem… 2021 é certamente o ano para entrar com tudo no flado!



Intel là một đối thủ cạnh tranh ‘a sério’ com một AMD e NVIDIA já em 2021?

Portanto, caso não saiba, foi no início vào năm 2021 xếp hạng Intel começou a phân phối là primeiras versões da sua gráfica Cống hiến Intel Xe DG1. Estamos a falar de uma sa khoáng GeForce GT 710 ou 1010.

Mas a performance desta sa khoáng ‘ngân sách’ não é de manira nenhuma um sinal de fraqueza, porque enquanto esta sa khoáng thời đại biểu diễn “nhà xây dựng hệ thống”, một tương đương với Intel focou-se em algum muito mais importante para o futuro da empresa không mundo das sa khoáng.

Aliás, foi em 2020 (Intel Architecture Day), que ficámos a saber alguns detalhes acerca dos planos da Intel, com uma gama de sa khoángas baseadas na memória mais rápida do thương, e claro, hỗ trợ một bí danh Ray-Tracing no futuro… Pois bem, esta gama de patéce estar bem mais próximo do que seria de prever num ano pandémico. Afinal de contas, hoje tivemos a primeira “pista” de que pelo menos uma das coroas Intel Xe será capaz de challengeizar com a NVIDIA RTX 3070, uma das Sabas mais desejadas pelos game thủ em 2021.

Một bí mật của bộ mã hóa Intel pode ter algumas para surpreender một Intel e AMD!

Một arquitetura Intel Xe é cực đoan leo thang, com o uso de ‘gạch’. Ơ que ý nghĩa là gì? Pois bem, cada ’tile’ conta com cerca de 512 unidades de executiveução (4096 shader).

Por isso, para oferecer uma performance ‘a sério’, một optar pode Intel bởi criar uma solução com 2 ou 3 “Gạch” interligadas bởi ô EMIB. Algo muito tương tự ao SLI ou Crossfire, mas com menos dificuldades de comunicação epretação de dados.

Em suma, tudo indica que một Intel não está a brincar! Por isso, podemos estar preenciar uma autêntica Revução no merado de sa khoáng. Đặc biệt là Intel cho cổ phiếu capaz de lançar com muito, e um preço apelativo.

Agora… Hãy tưởng tượng… Bạn ơi Intel num computador com processador AMD, ou um processador Intel num computador com sa khoáng AMD. Tudo é Possível!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte