Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel ou AMD: Chất lượng CPU melhor như novas RTX 30?

Com a chegada das novas coroas gráficas, temos muito boa gente a penar fazer um nâng cấp sério ao seu PC, ou quem sabe, montar uma máquina completamente nova. Dito isto, apesar de pessoalmente achar que o timing de momento é horrível… Temos muitos leitores com dúvidas acerca de vários temas relacionados com a potência gráfica de nova geração, por isso, vamos tua ‘matar’ algumas dúvidas.



Intel ou AMD: Chất lượng CPU melhor như novas RTX 30?

Portanto, com o anúncio das RTX 3070 e RTX 3080, que prometem trazer uma performance gráfica superior à RTX 2080 Ti, sem arruinar a conta bancária a ninguém, temos muito boa gente já a fazer contas à vida.

No entanto, como é óbvio, há que ter em conta muita coisa antes de avançar para a compra de uma nova coroa! O monitor que temos vai dar vazão ao poderio gráfico? O CPU vai aguentar o novo componente e vai conseguir oferecer a melhor performance Possível? Para montar uma nova máquina, será melhor ideia optar por uma máquina Intel ou AMD?

Ao fim ao cabo, tenho um amigo com uma máquina frondante antiga (i5-4690 + RX 580 + 16GB DDR3 + màn hình FHD 144Hz), que estava mesmo a contar comprar uma RTX 3070… Algo que não faz o menor sentido nos tempos que Correm ! É mesmo Preiso ter noção do các thành phần đều thuộc nhóm da máquina. E claro, da mesma Mamira que este meu amigo não estava suughtemente bem Informado, Apoo que temos muita gente na mesma situação.

Pois bem, dito tudo isto, hoje vamos focar-nos mais no processador!

    Intel và AMD

Como deve saber, apenas một PCIe chuẩn AMD suporta o novo 4.0 com as bo mạch suas X570 e CPU Ryzen 4000. Por isso, como as novas saas são PCIe 4.0, vai obviamente usufruir de uma maiorosystemura de banda no mundo AMD. Contudo, como a Intel tiếp tục tạo ra một sự ủng hộ của IPC! Especialmente nas gamas mais altas de processadores. Ou seja, một lợi thế không có jogos Continua no lado da empresa ‘azulinha’.

Contudo… Acho que esta não é de todo a altura indicada para comprar um novo processador! Ou sequer fazer atualizações

Como deve saber, AMD está trước một lançar os seus novos Ryzen 5000, uma gama de processadores que obviamente também traz suporte ao PCIe 4.0, e segundo o que tem sido dito, deverá anular a vantagem que a Intel tem nos jogos. Por isso, se quer comprar nova máquina, espere mais um pouco. (Ao fim ao cabo, nem sequer há kho de ban NVIDIA RTX 30)

Além disto! Um lançamento que promete, visto que não cabe na cabeça de ninguém lançar có một chiếc RTX 3070 một 500 €, chắc chắn bạn sẽ cảm thấy rất hài lòng với đối thủ của mình.

Entretanto, se por ventura prepisa de uma nova máquina para o imediato, não hesite em mandar e-mail para [email protected], temos todo o gosto em ajudar na escolha das peças para o seu PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục