Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vs AMD – Os Processadores Intel Core vão baixar de preço em 2020!

Caso não tenha estado atento ao swado de processadores nos últimos anos, a estratégia da Intel tem sido muito simples… Não há baixas de preços para ninguém! E na verdade, não existia realmente grande razão para isso. Ao fim ao cabo, AMD andou vários anos à originva, sem grandes produtos capazes de challengeizar com os famosos Core i3, i5 e i7 da Intel.

No entanto, as coisas começaram a mudar a partir de 2017, com a chegada dos primeiros AMD Ryzen ao thuong. E em boa verdade, o merado mudou completamente em 2019 quando demo as boas vindas aos primeiros processadores de 7nm do mundo dos PC, os Ryzen 3000, que dominam agora todas os đứng đầu các nhà cung cấp trên toàn cầu.

Intel vs AMD – Os Processadores Intel Core vão baixar de preço em 2020!

Portanto, com as dificuldades de produção e cada vez maior atraso no processo de 10nm, a Intel está agora numa posição libeante fragilizada. No entanto, desengane-se se acha que a empresa está em dificuldades. Một empresa tiếp tục một bộ não bảo lãnh yêu quý vazão một toda một hàng quan trọng tồn tại không thương tiếc. E claro está, além disto, o que não falta à Intel são recursos e formas de dar a volta à situação.



É nada vistos, o primeiro passo para voltar às boas graças dos obsidores, é nada mais nada menos que baixar o preço dos seus processadores focados no flado de tiêu thụ máy tính để bàn giao dịch! Um segmento de thuong, que verdade seja dita, está agora nas mãos da AMD.

Assim, enquanto o processo de 10nm não fica pronta para chegar à ribalta, Intel vai lutar so với AMD como pode. Ao baixar o preço da próxima geração de processadores, que deverão chegar ao swado algures em 2020 para kình địch và com os atuais Ryzen 3000 (Zen 2) mas também com os futuros Ryzen 4000 (Zen 3).

Dito isto, ainda não fazemos ideia de quão sigativa irá ser este corte nos preços. Mas uma coisa é certa, no flado HEDT, a empresa decidiu fazer um corte à volta dos 50% em toda a gama. Por isso, deverá ser uma queda de preço bitumili …


Intel vs AMD – Os Processadores Intel Core vão baixar de preço em 2020! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte