Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 không có gì thay đổi! + 50% không có trang trí thủ công

Isto é mesmo muito Featssante! Afinal, a laste gama de smartphones Apple iPhone 12 tem um thiết kế muito tương tự aos modelos do ano passado, que por sua vez também já eram muito parecidos aos modelos do ano anterior. Muito resumidamente, o design é quase igual ao do iPhone X de 2017, um aparelho que nem foi grande sucesso comercial!

No entanto, os novos iPhone 12 estão a voar das prateleiras que nem pãezinhos quentes neste primeiro trimestre de 2021. Só para ter noção, estão a vender mais 50% em relação aos números do iPhone 11 no ano passado.



Hỡi iPhone 12 é um caso de sucesso incrível! (+ 50% không có trang trí thủ công!)

Portanto, như các nhà cung cấp làm iPhone 12 estão mesmo a ser um sucesso, com o único aparelho da gama lastemente lançada a ficar abaixo das expetativas a ser o iPhone 12 mini. Aparelho que mesmo assim, sendo um modelo completamente novo, também está a conseguir boas Investorsas.

Em suma, a Apple poderá vender 55 milhões de aparelhos só no primeiro trimestre do ano! Algo incrível, quando temos em conta que temos vários países em lệnh đóng cửa graças à pandemia provada bởi COVID-19.

Assim, apesar do corte de dois milhões na produção do modelo mini, tudo indica que a restante gama está a bù. Đặc biệt o modelo base do iPhone 12, que já é o aparelho 5G mais phổ biến do planeta, ultrapassando a totalidade de aparelhos 5G Android lançada em 2020. (Incrível! Visto que o iPhone 12 chegou ao swado no dia 23 de Outubro).

Devido a tudo isto, a Apple parece estar a planear aumentar a produção em 30% para a primeira metade de 2021. O que por sua vez, parece querer dizer que a Apple está neste momento một máy đo máy bay không thương tiếc 250 milhões de iPhone no atual ano tài khóa! Um número que vai bater o atual recorde que ainda pertence ao iPhone 6 e 6 Plus de 2014.

Entretanto, o iPhone 13 deverá chegar em Setembro do próximo ano, o que por sua vez ý nghĩa là một gama iPhone 12 vai ter um ciclo de vida um pouco mais baixo do que aquilo que é normal.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.