Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 và iPhone 12 Pro: Mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 eo iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes ne gerações anteriores. Embora em termos de custos para a Apple isto Possa ser uma boa estratégia, pode ser mais complexado explicar às pessoas por que motivo elas devem optar pela versão Pro. É que ainda assim yete uma diferença sigativa em termos de preço.

iPhone 12 và iPhone 12 Pro: Mais semelhanças que diferenças!

Foi durante a desmo Dựngm thói quen theo thói quen bởi parte iFixit que deram conta das muitas sameidências a nível interno entre o iPhone 12 eo iPhone 12 Pro. Không có tinh hoàn nào deram conta que o ecrã parece que pode ser trocado entre os dois modelos. Isto apesr dos níveis diferentes de brilho. Entretanto outros componentes parecem também ser idênticos entre os dois modelos.

Os modelos iPhone 11 do ano passado, o chuẩn eo pro, tinham kích thước khác nhau. O mesmo ao nível dos materiais e thiết kế. Para além disso, tinham também uma estrutura interna completamente diferente.

Assim o iPhone 12 aproximou muito o modelo Standard eo Pro. Như únicas melhorias físicas no 12 Pro são a moldura em aço inoxidável, em oposição ao alumínio. Hủy bỏ một ống kính telefoto eo cảm biến LiDAR. Entretanto os círculos das ống kính são idênticos na forma e tamanho. Só falta um cảm biến không có modelo bình thường.

De certeza que a otimização de custos foi a razão para os dispositivos serem tão semelhantes. Os thành phần 5G são Beiante caros. Dito isto, một Apple pode ter sentido de simpleficar as linhas de monticm para equalibrar o custo mais caro dos thành phần.

Entretanto do ponto de vista do obsidor, một Apple conseguiu biến một tiêu chuẩn versão do iPhone 12 num produto mais atrativo.

Diferenças na durabilidade?

Entretanto na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias che giấu một durabilidade. Assim, este ano, a gigante da maçã Resolutionu Apoar num vidro cerâmico para proteger o ecrã do iPhone 12. Na prática tem quatro vezes mais Resistência a quedas. Ora o novo iPhone 12 eo iPhone 12 Pro foram testados à séria e os vídeos revelam se o novo vidro é realmente Resistente ou não.

Os dois vídeos publicados no YouTube mostram a durabilidade do Vidro Cerâmico. Isto em termos de Resistência a arraynhões e quebra.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte