Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços “dobráveis” da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se bởi acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem muito que esperar. É que apesar de ser quase um dado adquirido que a gigante Norte-Americana tem mesmo vários protótipos em teste, tudo indica que o lançamento ainda está um pouco longe de ser uma realidade.

Afinal de contas, as mais nearações apontam para um lançamento em 2023, isto se a Apple decidir que vale realmente a pena tông đồ neste tipo de tecnologia. Ou seja, o lançamento está marcado, mas ainda não é certo que aconteça.

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Portanto, já ouvimos falar muito acerca de um alegado iPhone dobrável, tudo Informações vindas de fontes fidedignas. Mas de acordo com a última atualização, o lançamento não está para breve. Ou seja, o desenvolvimento está a Correr bem, especialmente no lado da LG, que aparentemente vai ser o fornecedor dos ecrãs OLED dobráveis. Mas a Apple não tem pressa.

Curiosamente, o design que a Apple quer perseguir, parece ser muito same ao que já podemos encontrar no lado da Samsung, com o Z Flip 3. Ou seja, um aparelho que quando está completamente desdobrado, chega até às 7.5”Na cross, ao contar com um design ‘concha’.

Curiosamente, esta não parece ser a única versão em teste nos laboratórios da Apple, mas parece ser aquele que rene mais consenso, pelo menos para primeiro lançamento.

Entretanto, segundo o famoso analista Ming-Chi Kuo, a quota de evalado da Samsung no mundo dos dobráveis ​​pode sofrer libeante com um lançamento da Apple. Afinal de contas, apesar de estar virtualmente sozinha neste bleado, một nữ diễn viên Sul Coreana ainda não conseguiu obter o tão desejado sucesso comercial com os seus aparelhos Z Flip e Z Fold.

No entanto, isto também pode servir como um aviso para a Apple… Será que tồn tạie mesmo futuro no mundo dos smartphones dobráveis? Afinal, se a Samsung já anda nisto há 3 anos e não conseguiu ‘Explodir’, será que vale a pena?

Porquê apenas em 2023?

MỘT Apple nunca foi muito người hâm mộ de Apoar em tecnologias “novas”. Além disso, com a atual crise de semiondutores, que se deverá estender até pelo menos ao início de 2023, seria muito complexado lançar um aparelho como este, a um preço apelativo.

Sendo exatamente esta a razão pela Qual a TCL desistiu de lançar o seu đối thủ ‘ngân sách’ ao Z Flip 3 da Samsung.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer um dobrável iPhone? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.