Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone Nano? Era barato, e esteve nos planos da Apple em 2010!

Estamos em 2021, mas hoje em dia, ainda é ridível desvendar um pouco daquilo que Steve Jobs andava a penar há mais de uma década atrás. Afinal de contas, hoje ficámos a saber que a Apple andou a trabalhar num iPhone Nano, que na verdade, seria uma versão mais compacta (e mais barata!) làm iPhone 4, um smartphone que por si só, até já era bitante compacto.

iPhone Nano? Esteve nos planos da Apple em 2010!

Portanto, é inegável que o primeiro iPhone mudou, para semper, o mundo dos telemóveis, sendo o primeiro smartphone realmente digno desse nome. Không có entanto, nem todas như Ideias de Steve Jobs eram ‘chạy về nhà’.

É um pouco neste sentido que ficámos agora a saber, que a Apple esteve mesmo một desenvolver um iPhone Nano. Como ficámos một bản phân phối saber? Bem, um e-mail enviado originalmente bởi Steve Jobs, em 2010, para uma série de executivevos da empresa, chegou agora à Internet. Um e-mail, que muito resumidamente, apresentava a ideia deste aparelho aos restantes responseáveis ​​pelos projetos dentro da empresa. Bem como a primeira ideia que eventualmente iria dar origem ao iPhone 6 Thêm.

Curiosamente, apesar da vontade de Steve Jobs, o Nano acabou por nunca ser uma realidade.

Muito resumidamente, os planos de Steve Jobs para 2011 envolviam uma grande Apoa nos pontos mais fortes da Apple, ao mesmo tempo que a empresa se preparava para uma gigantesca tourist com a Google.

E pelos vistos, o iPhone Nano era a maior arma da Apple nestaitiara, sendo um iPhone mais barato que o normal, baseado no design do iPod Touch.

Entretanto, o projeto acabou por sercelado, com a empresa a optar pelo lançamento de dois modelos ‘Normal’ e ‘Plus’ em 2014, com o iPhone 6 e 6 Thêm. Curiosamente, em 2020, tivemos a oportunidade de dar as boas vindas a um modelo Mini… Que acabou por não ser grande sucesso no swado.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será que fazia sentido lançar um iPhone nano na altura? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte