Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE 3: modelo mais barato chega já em 2022!

As Informações que cycleam na Internet Continam a dar conta que teremos um iPhone SE 3 já em 2022. Não se sabe ainda o mês em Specificto. No entanto, deve chegar ainda no primeiro trimestre do próximo ano. Lembro que o iPhone SE 2 foi anunciado a 15 de Abril e chegou ao swado a 24. Assim é provável que a nova Apoa chegue em Março.

iPhone SE 3: modelo mais barato chega já em 2022!

Hỡi iPhone SE 3 2022 deve chegar com o mesmo ecrã de 4.7 cờ chiến. Không có entanto terá um poder de processamento mais elevado. O chipset de que se fala é o A14 Bionic desenvolvido com tecnologia de 5nm. Ou seja, o mesmo que a Apple colocou không có iPhone 12.

Entretanto diz-se que este dispositivo deve tích hợp o modem Qualcomm X55. Ou seja, é uma boa notícia a chegada do 5G à Apoa mais barata da Apple.

Seja como cho devem existir duas versões. Uma com nóntividade 4G e outra com 5G.

MỘT Apple está numa fase muito boa eo novo iPhone vai ajudar ainda mais

A crise de componentes Continua a ser uma grande dor de cabeça para os Fabricantes de dispositivos eletrónicos. Ao nível dos smartphones os problemas são muitos e tem havido falta de chip 4G, 5G e até de ecrãs. Trên thực tế, như coisas não estão nada fáceis. Tudo isto está a abanar o bleado ea provar mexidas no TOP 3 de chế tạo. Depois de uma altura difícil sobretudo durante o confinamento, một sự kết thúc kinh tế. Isto é especialmente verdade para a segunda metade do ano. Mas como é que a Apple bateu a Samsung e vai giả sử o primeiro lugar?

MỘT Apple, de acordo com a TrendForce, estima que o quarto maior player durante o segundo trimestre com uma quota de 13.7%, passou para segundo lugar.

Isto deveu-se também ao iPhone 13. A gigante da maçã chinh phục 16% de thuong den no terceiro trimestre e no quarto o efeito vai ser ainda mais arraysador. É que a Apple vai ultrapassar một Samsung!

Lembro que mot Samsung teve 21.2% làm thương mại không có terceiro trimestre e deve cair para 19.4% không có quarto. Já a Apple vai passar de 16 para 23.2%.

Os tempos parecem estar faváveis ​​para a Apple. É que esta empresa vai lançar (aparentemente) a terceira geração do iPhone SE no primeiro trimestre de 2022 e isto vai ajudar a que ganhe terreno no Cạnh tranh thương tiếc dos gama-média 5G.

Voltando a 2021, Oppo, Xiaomi e Vivo são terceiro, quarto e tạ đổi mới.

Entretanto e apesar da Vinh danh ainda não ser o que podemos coirar de cầu thủ hàng đầu teve direito a uma menção honrosa no relatório. Isto porque se está a sair muito bem enquanto marca Independente e em breve deve chegar a oitavo lugar em termos de produção.

É algo que poucos arriscavam prever mas é a confirmação de que o iPhone 13 é talvez um dos melhores smartphones dos últimos nhịp độ. Resta-nos agora esperar para percebermos o que vai acontecer no primeiro trimestre de 2021. Seja como for com a chegada do iPhone SE os tempos podem goingar faváveis ​​para a Apple.