Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone vai voltar a ter Touch ID! Mas não vai ser no ecrã

O Face ID ấn tượng với tên khốn os những người hâm mộ do mundo dos smartphones, quando a Apple lançou o iPhone X em 2017! Afinal de contas, é um sistema de autenticação rápido e fiável, que fez muito boa gente esquecer một kỹ thuật số ấn tượng truyền thống.

No entanto, com a chegada da pandemia de COVID-19, que aparentemente veio para ficar, o Touch ID começou a mostrar todas as suas fragilidades. Afinal, não é novidade para ninguém que com o uso obrigatório da máscara, funcionalidade começou a ser inútil na grande maioria do tempo.

Por isso, một Apple está agora à procura de uma solução. Sabe trình độ é? Rất đơn giản… É o regresso làm Touch ID!

iPhone vai voltar a ter Touch ID! Mas não vai ser no ecrã

Portanto, o novo iPad Air 4 conta com um thiết kế muito tương tự aos modelos ‘Pro’, no entanto, em vez de contar com o Face ID, a Apple quyết định trang bị cho trang bị com um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số không có botão Power. Uma estratégia que parece ser um teste, para posteriormente fazer exatamente a mesma coisa no iPhone.

Afinal de contas, como disse em cima, o uso do Face ID deixou de ser viável, como tal, a Apple Preisou de arraynjar uma solução.

Por isso, é muito provável que a gigante Norte-Americana vá retirar alguma inspiração à Huawei, que no Mate 20 Pro e Mate 30 Pro, Apoou num sistema de autenticação composto por rechecimento mặt 3D, e ainda um sensor de ấn tượng kỹ thuật số ótico debaixo do ecrã. Desta forma, o useizador pode Operatingizar o Face ID nas situações em que não Preisa de usar máscara, e para o resto da useização, pode usar o menos seguro mas igualmente rápido Touch ID.

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que ouvimos falar de um regresso do Touch ID ao iPhone.

Algo que deverá acontecer já em Setembro com o lançamento da gama iPhone 13. Afinal de contas, ter que meter um código cada vez que desbloqueia o smartphone, é algo que está a crazy todos os fãs do iPhone, um pouco por todo o mundo. Sendo uma situação que já se Arsta desde o início de 2020.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.