Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IPTV Pirata – Mais uma grande plataforma acabou de ser ‘caçada’

Durante muitos e longos anos, tivemos muito boa gente a aproveitar os serviços de várias plataformas de IPTV Pirata sem grandes preocupações!

No entanto, agora que a coisa parece estar novamente numa teência de crescimento, temos várias alianças a serem formadas, bem como nova lawlação a ser criada em Bruxelas… Se é người hâm mộ của IPTV Ilegal, as coisas não estão nada fáceis para si.



IPTV Pirata – Mais uma grande plataforma acabou de ser ‘caçada’

Portanto, o ‘flagelo‘do IPTV Pirata tem agora rivais à altura! Como podemos ver no juste caso da Beast IPTV que acabou por ser encerrada Deftivamente depois dos esforços obsuntos do consórcio ACE (Liên minh Sáng tạo và Giải trí). Estamos aqui a falar de um grupo de 30 grandes empresas, onde até podemos encontrar vários estúdios de cinema de renome.

Entretanto, một con thú plataforma IPTV operava em vários países, phân phối ilegalmente Conteúdo pago como canais premium e streaming de vários serviços de subscrição. Contudo, do nada, o serviço começou a sofrer instabilidades nos seus servidores! Com os Operatingizadores a apontar falhas no acesso à mesma… Pois, depois da instabilidade veio mesmo o apagão, sintomas clássicos de uma plataforma Remoda.

Muito resumidamente, a plataforma andava com problemas há vários meses, e ninguém sabia muito bem porquê… Até agora! A causa provável para o encerramento da plataforma Beast IPTV prende-se com a ação hợp pháp interposta pela ACE. (Grupo que deverá ter tomado as ações preferárias para, junto da justiça, encerrar mais uma plataforma de IPTV pirata.)

Em suma, em inegável que a luta contra o IPTV Pirata está a aumentar de tom! Sendo obviamente uma tarefa árdua para as autoridades. Ainda assim, é muito provável que estes golpes sucessivos sejam uma arma demasiado poderosa para este submundo… E como tal, este pode muito bem ser o início do fim para o IPTV Ilegal.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.