Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já conhecemos a performance do novo i9-11900K. Cuidado AMD!

A AMD está na mó de cima, isto é inegável, no entanto, se pena que uma empresa com a envergadura da Intel se iria encostar à sombra da bananeira a chorar ea dizer que a vida é provusta, está muito enganado.

Sim, một Intel está com dificuldades no campo da produção com os 10nm a revelarem-se ainda incapazes de oferecer produtos Competition o suficiencye para o segmento da performance… Mas os 14nm com uma arquitetura completamente nova parecem ser o suficiencye para cây trồng algum medo nos corações dos executivevos da AMD.

Em suma, apesar dos 14nm liên tục a marcar presença, tudo indica que a Intel está de volta em 2021!



Já conhecemos a performance do novo i9-11900K. Cuidado AMD!

Portanto, as últimas semanas têm sido cheias de ‘rò rỉ’ de performance dos vários processadores que irão dar vida à 11ª geração de produtos Intel Core. Mas como é óbvio, estava tudo à espera daquilo que o processador topo de gama seria capaz de oferecer… Estamos a falar do Core i9-11900K, um menino que perde dois núcleos e 4 chủ đề em relação ao atual i9-10900K, mas que ganha (e muito) no campo da performance por núcleo, com aquilo que parece ser um aumento no IPC de dois dígitos phần trămuais. Ou seja, một Intel voltou a roubar a coroa do IPC, depois de a AMD ter Ấn tượng meio mundo com os Ryzen 5000.

Em termos de números, o Intel Core i9-11900K foi capaz de chegar aos 695.4 pontos no teste đơn luồng e 6522.1 pontos no teste đa luồng. O que por sua vez o mete 19% à frente do i9-10900K e 3% à frente do Ryzen 9 5950X (đơn luồng). Como seria de esperar, com apenas 8 núcleos, một nova oferta da Intel tiếp tục một con quái vật hư cấu atrás dos CPUs da AMD.

Em suma, se a Intel é capaz de fazer isto com um processo ‘velho’, o que poderíamos esperar de um processo de 10nm ou 7nm?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte