Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos o preço do novo Intel Core i9-10850K! Vale a pena?

Há alguns dias ficámos a saber que a Intel estava a planear o lançamento de um novo processador para a lançada gama Core i9. Basicamente uma versão um pouco menos poderosa do i9-10900K, com os mesmos núcleos e chủ đề, mas thường xuyên đếncias um pouco mais limitadas e claro, um preço mais baixo.

Pois bem, parece que este novo CPU já foi confirmado! Afinal de contas, já aparece como opção de configuração no site da Digital Storm. (Uma empresa focada na venda de PCs pré-Build de gama alta)

Já sabemos o preço do novo Intel Core i9-10850K! Vale a pena?

Portanto, o novo processador da Intel (i9-10850K) conta com 10 núcleos, 20 luồng, e multilicador desbloqueado, sendo compatível com o novo socket LGA1200. Ao mesmo tempo que fica entre o Core i9-10900 (440 $ -> 519 € em Bồ Đào Nha) e Core i9-10900K (499 $ -> 579 € em Bồ Đào Nha), ao custar uns aparentes 449 $.

No entanto, ainda não fazemos ideia se este processador vai ser um produto Excivo dos parceiros OEM da Intel, ou se vamos poder encontrá-lo no augado propriamente dito

Entretanto, parece que o i9-10850K oferece uma performance muito tương tự ao 10900K, deixando a funcionalidade Thermal Velocity Boost de lado. O que até faz algum sentido se for um CPU Excivo para o mundo OEM, visto que estas empresas não gostam muito de caprichar nas soluções de coldração. (Algo obrigatório para tirar partido deste ‘boost máximo’.)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


TSMC Apoa no futuro e cria um problemma à Samsung

Nunca se falou tanto da TSMC como agora, muito por culpa da situação beingente entre os Estados Unidos ea Huawei. É que na prática, é esta empresa que produz os chipset para alguns Fabricantes que apenas os desenham. Ora, TSMC começou a produzir chip com a tecnologia de 7nm há dois anos. Já este ano começou một công cụ thực dụng. Agora e como se isto não khốn kiếp já está một ni cô penar fantásticos 3nm. A análise a esta questão será ainda este ano, com a produção em massa a começar na segunda metade de 2021. Mas o que liga esta questão da TSMC à Samsung?

Leia o resto do Artigo aqui.