Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos tudo sobre o lançamento de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi lançado no dia 10 de Dezembro de 2020, isto depois de vários adiamentos que stiaram toda a indústria, especialmente quem já tinha seekdo na pré-compra do projeto da CD Projekt RED.

Dito tudo isto, mesmo depois de todos os adiamentos, o jogo acabou por sair cheio de problemas, especialmente no campo da performance na PS4 e Xbox One. Foi uma crise de ratioções épicas para o estúdio, que curiosamente até teve de vir a público pedir desculpa pela situação.

Pois bem, todos os problemas fizeram com que muitos jogadores optassem pelo reembolso do dinheiro, e até a Sony optou por retirar o jogo da sua PlayStation Store. No entanto, parece que tudo isto não foi mais que algumas pedras no caminho, visto que Cyberpunk 2077 nhà cung cấp hàng bom!

Afinal de contas, segundo Daniel Ahmad, este jogo vai ficar nos livros de história como um dos maiores lançamentos de semper no mundo dos videojogos.



Tudo sobre trong vai nhà cung cấp của Cyberpunk 2077!

Primeiramente, Daniel Ahmad, é um analista da Niko Partners, que atualmente é responseável pela Dịch vụ Tin tức Giá trị Gia tăng (VANA). Dito tudo isto, Daniel decidiu partilhar na sua conta of Justice do Twittere, toda a info que Reu acerca do lançamento até ao fim de 2020.

Cyberpunk 2077 nhà cung cấp mais de 13.7 milhões de unidades para todas as plataformas. Ou seja, 56% ou 7, 67 milhões de cópias nhà cung cấp không có PC. 28% ou 3, 84 milhões de cópias nhà cung cấp không có PS4 / PS5. E bởi último, 17% ou 2, 33 milhões de cópias provideridas na Xbox One. São phần trăm hàng não surpreendem, tal thời đại o cường điệu à volta do chạy bộ.

Entretanto, 73% ou 10 milhões de cópias de Cyberpunk 2077 foram encidas digitalmente. Curiosamente, se giả định que todas as nhà cung cấp PCs foram digitais, temos um valor mínimo de 38% para as an ủi.

Entretanto, temos também oportunidade de ver như phần trăm locais de cung cấp. Com valores de 37,8% na América do Norte, 33 tuổi,8% na Europa, 20,2% na Ásia, 3,6% na América do Sul, 3,1 na Austrália e bởi último 0,2% na África.


Ademais, surpreendem-lhe estes números de Cyberpunk 2077? Mas partilhe a sua uy tín connosco abaixo nos comentários.