Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já viu os novos jogos que estão a chegar? Abril Reserva surpresas!

Já aqui falámos anteriormente dos muitos jogos lançados em simultâneo nesta altura, e muitos deles completamente gratuitos, tanto para a PS4, como para Xbox e PC. Không có entanto, không có meio de toda esta confusão, por vezes é fácil perdermo-nos e acabar bởi não chạy bộ nada. Por isso, aqui vão algumas sugestões.

Já viu os novos jogos que estão a chegar? Abril Reserva surpresas!

Portanto, temos 4 novos Jogos que serão lançados até ao próximo dia 10 de Abril, e que prometem bitfanteverão. Báo cáo Thảm họa Sendo eles 4: Ký ức mùa hè, Đoàn xe: Một Roguelike chiến thuật, Galaxy của Bút & Giấy +1 Phiên bản e Final Fantasy VII Làm lại. Mas veja tudo aqui mais em baixo:

Báo cáo thiên tai 4: Những kỷ niệm mùa hè

Este é um jogo que já deveria ter sido lançado em 2011, mas o Tsunami eo terramoto que abalaram o Japão nessa altura fizeram com que fosse hủy bỏ. Không có entanto, após 9 anos desde o evente, o jogo voltou e permite que cada Jogador kanga criar uma defminada personagem, em que o chính objectivo será nada mais nada menos que lều escapepar de uma cidade que está a ser destruída.

Assim! Só não se deixe ser apanhado pelos prédios a desabar.

Báo cáo thiên tai 4: Summer Memories vai ser lançado no dia 7 de Abril para a PS4, PC e Switch.


Đoàn xe: Một Roguelike Chiến thuật

Conduza os seus carros bởi um Desto gigantesco e mantenha-se alerta para todos os perigos que Obam ocorrer neste jogo. Afinal de contas, muitos serão os inimigos que teentarão destruí-lo e como tal, terá de ter o máximo de armas possível para se hậu vệ.

Convoy: A Tactical Roguelike vai ser lançado no dia 8 de Abril para a PS4, Xbox One e Switch.


Galaxy của Bút & Giấy +1 Phiên bản

Este é um jogo um pouco diferente làm bình thường, onde os jogadores terão de escolher as suas personagens para um combate intenso. Isto porque, terá de deixar as personagens combater sozinhas contra os seus adversários sentando-se apenas á mesa e assistindo ao desenrolar da situação.

Assim, existirão vários lutadores e lớp que poderão ser escolhidas, e cada jogador terá de formar uma Equipa boa e Equibrada se quiser ganhar.

Galaxy của Bút & Giấy +1 Edition será lançado no dia 8 de Abril para a Xbox One e Switch.


Final Fantasy VII Làm lại

Este é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais aguardados do mês, e seguramente um dos melhores títulos que vão ser lançados este ano. Afinal de contas, một Square Enix já revelou o montão de missões que ficarão disponíveis para passar e ainda o novo modo de combate disponível no Remake.

Dito isto, surfacea os melhores ataques de magia e esquive-se do ataques contrários. Isto é tudo aquilo que Preisará de fazer para que todos os combates neste jogo corram da melhor manira possível.

Final Fantasy VII Làm lại será lançado no dia 10 de Abril para a PS4.



Em suma, aproveite para adquirir estes 4 Jogos que serão lançados durante este mês de Abril, e fique em casa a cumprir a sua quarentena. Afinal de contas, só assim é que tudo isto irá melhorar.

Fonte