Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga Marvels Avengers? Ừm vá lỗi corrigiu 1000 lỗi không chạy!

Marvels Avengers foi lançado há pouquíssimo nhịp độ không thương tiếc. No entanto, xu hướng em conta que chạy bộ Trực tuyến lỗi của anh chàng tìm kiếm lỗi à mistura, một Crystal Dynamics fez questão de não deixar que nenhum giải quyết vấn đề khi bắt đầu một Trò chơi chơi một người chạy bộ nenhum. E como tal, parece que a última atualização lançada para o jogo Resolutionu aproximadamente 1000 bug de uma só vez!

Dito isto, se por acaso ainda não jogou este aclamado jogo dos Avengers mas acha-se ainda assim um grande người hâm mộ đã da Marvel. Então, podemos dizer-lhe que Preisa mesmo de entrar nesta aventura de cabeça e jogar com as personagens que mais gosta do elenco. Afinal de contas, tanto a jogabilidade como os gráficos estão simplesmente wildais.


Já é Possível ver como trên PlayStation 5 irá ficar na sua sala!


Um Patch corrigiu 1000 lỗi em Marvels Avengers! Hỡi bạn?

Portanto, a atualização que Resolutionu uma série de bug já está disponível para todas as plataformas nas quais o jogo está inserido. Contudo, foi especialmente para os jogadores de PC que todos os bug foram corrigidos. Afinal de contas, era esta a plataforma que sofria com mais erros e bug no jogo durante as Gameplays.

No entanto, chuẩn bị-se para o que aí vem porque esta foi apenas a primeira atualização de muitas. Sendo que o major objetivo passa bởi melhorar o jogo entre plataformas. E este Patch acabou bởi fazer uma caminha bem confortável para futuras implementações de Conteúdo.

Em suma, eu próprio comprei Marvels Avengers e estou realmente warmionado com tudo o que o jogo me oferece e especialmente com este novo Patch. Afinal de contas, consigo jogar com os meus super heróis preferridos dentro do próprio título. Ao mesmo tempo que salvo o mundo de uma poderosa Organiação. Portanto, não perca mais tempo e compre já este fantástico jogo que nem está assim tão caro para toda a Experiência que oferece aos jogadores.

Fonte da imagem