Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga Pokémon Đi? Vão passar a existir ovos da Team Rocket!

Pokémon Go é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais phổ biến e adorados em todo o mundo. Afinal de contas, passados ​​uma série de anos, o jogo ainda conta com milhões e utizadores espalhados por várias partes do globo. E é exatamente isso que faz com que continueem a chegar atualizações thường xuyên gặp một giới thiệu.

Dito isto, a mais neare Noteia sobre novas novidades no jogo chegou muito lastemente. Através de um Tweet da conta of Justice do jogo em Itália que nos mostra uma série de ovos estranhos e que têm a legenda “Spark encontrou um estranho ovo vermelho”.


Call of Duty vai (Finalmente) ficar mais pequeno!


Ovos da Team Rocket em Pokémon Đi? Tàn bạo!

Portanto, apesar de ainda nada ter sido of Justicemente revelado até então. Os jogadores já especulam através das suas red Sociais que estes muam ser mesmo ovos da própria Team Rocket. E que ao Introductionuzirmos nas Incadoras, poderão sair de facto pokémons do tipo Dark. Que mais tarde você quyết định se os purifica ou deixa tal como “vieram ao mundo”.

No entanto, é claro que ainda não se sabe quando é que isto será lançado para o jogo. Nem mesmo se chegará. Afinal de contas, một hiệu trưởng página da Niantic ainda não se prenunciou acerca de nada. Pelo que será melhor aguardar mais algum tempo até festejar esta suposta nova atualização.

Ainda assim, sabemos que a página da Niantic no Brasil também revelou algumas coisas relacionadas com estes ovos vermelhos estranhos e fez alusão às Team Rocket. Portanto, é mesmo uma questão de tempo até que tudo isto chegue ao jogo.

Em suma, se bởi acaso ainda joga Pokémon Đi chuẩn bị-se para estes novos ovos que estão prestes a chegar. No entanto, se já está como eu e já se farou do jogo. Esta pode ser a oportunidade perfeita para regressar quem sabe!

Fonte da imagem