Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos PS5 e Xbox Series X vão ser mais caros (10 ~ 20%)!

Như consolas de nova geração não deverão ser muito amigas da nossa carteira, pelo menos não không início do seu ciclo de vida… No entanto, não são apenas as consolas que nos vão arruinar as contas bancárias, pelos vistos, os jogos também irão ter umabém irão ter umabém irão quota parte no meio disto tudo.

Ao fim ao cabo, o primeiro jogo de nova geração com preço Confirmado subiu o preço de 59,99 $ para 69,99 $, e claro está, os restantes estúdios e Distributionuidores deverão fazer exatamente o mesmo. (Ainda não sabemos como irá ser o preço em solo Europeu, mas Conte semper com um aumento entre os 10 e 20%).



Jogos PS5 e Xbox Series X vão ser mais caros (10 ~ 20%)!

Portanto, một Sứ giả của Trò chơi 2K. No entanto, também ‘avisou’ que este é apenas o preço sugerido, o preço em loja poderá ser diferente. Entretanto, nos Estados Unidos, num Estado com 7% de imposto, este NBA 2K21 deverá custar ~ 75 $, ừm aumento ý nghĩa của nó se tivermos em conta que o jogo da geração passada custa agora 64 $ com o mesmo exato imposto.

Os jogos de nova geração irão ter um processo de produção mais longo e mais caro… Por isso, é bình thường que o preço suba. Ainda assim, é um assunto que faz tocar todos os alertmes nas cabeças dos jogadores, e com razão! É que um jogo AAA já não é propriamente barato. Ora leia o que o ex-Presidente da Sony Interactive tem a dizer sobre o assunto:

“O preço tem sido 59,99 $ desde que comecei nesta área de negócio, mas o preço de produção aumentou 10x no mesmo período de tempo. Se não tivermos co giãn không preço, e tivermos grande volatilidade nas linhas de produção, cuối cùng là coisas irão deixar de Correr bem. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte