Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogou Mortal Kombat? Já sabemos quando chega o novo filme!

Mortal Kombat é talvez um dos jogos de luta mais conhecidos e adorados làm thương mại. Afinal de contas, teve o seu primeiro jogo lançado ainda em 1992 (há quase 30 anos). Nunca parou de crescer e acompanhou semper aquilo a que chamamos a evolução Gaming. Tendo trazido atrás dos novos jogos lançados, cada vez mais adeptos deste tipo de títulos.

Dito isto, a fama foi tanta que está agora trước một chegar ao mundo de cinema e às plataformas de Streaming um filme baseado nesta série de jogos. Sendo que o elenco escolhido é simplesmente tàn bạo. Assim como a produção que está a tomar conta do filme. Havendo para já uma data de lançamento revelada apenas para os EUA. Mas quando é que este filme de Mortal Kombat chega a Bồ Đào Nha?


Warner Bros e Keanu Reeves em du kích? Hỡi người làm mềm vai rạp chiếu phim?


Jogou Mortal Kombat? Já sabemos quando chega o filme!

Portanto, toda esta Informação foi revelada no próprio Twitter làm phim de Mortal Kombat. No entanto, ao que parece este novo projeto não tem ainda sequer um Trailer of Justice. Nem sabemos se irá ter sequer. O que faz com que os những người hâm mộ fiquem um pouco sem saber o que esperar deste filme.

Assim, sabemos apenas que está previsto que o filme chegue aos cinema norte americanos e à plataforma HBO Max já no próximo dia 16 de Abril. Contando com một người tham gia uma série de personagens do chạy bộ. Como é por exelo o caso de Liu Kang, Johnny Cage, Sonya Blade, Kano, Raiden, Shang Tsung, Scorpion e até Sub-zero. Portanto, parece-nos a its que está será uma adaptação ao primeiro jogo da série. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, uma data de lançamento para Bồ Đào Nha ainda não foi revelada. Contudo, não deverá andar muito longe daquela que foi anunciada para os EUA. Isto claro está, se o mundo do cinema começar a reerguer-se das cinzas de 2020. Afinal de contas, se o confinamento voltar, poderão haver vários atrasos.

Fonte da imagem