Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kiểm sát bởi Bons Filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível uma série de Conteúdo de excelência, que a cada dia que passa atrai cada vez mais Pracizadores. No entanto, a verdade é que também beingem filmes pavorosos disponíveis na Netflix. Cujo os quais deverá evitar ao máximo caso não queria perder tempo com algo que não vale a pena.

Dito isto, aqui está uma pequena lista onde mencionamos os quatro piores filmes disponíveis neste momento na Netflix. Portanto, se realmente não giả vờ ter encontros inesperados e perder tempo com algo que não deve tome muita atenção a esta lista.


Netflix anunciou grande novidade para a plataforma! Saiba ơi!


Kiểm sát bởi Bons Filmes na Netflix? Não veja estes!

Cái chết Note

Quando tồn tại một bộ phim hoạt hình Ideia de adaptar um a um projeto da vida real, é semper needário ter em conta que é uma transição phức tạp e que é needário ter o máximo de cautela possível. Afinal de contas, o que aconteceu com Death Note foi que os produtores não deram importância ao facto deste já ser um anime que influenciava muitas pessoas. E quando o projeto chega à Netflix a ignorerar por completo algumas base da série foi o descalabro total.

Foto: Cortesia Netflix

Portanto, até pode optar por ver isto. No entanto, se por acaso conhece o projeto original, então é provável que apanhe uma desilusão. Pode ver aqui.

Vende-se casa

Este foi coirado bởi muitos um dos piores filmes de terror de 2018. Afinal de contas, segundo os effizadores os suppos eram demasiado previsíveis, e as personagens foram coiradas libeante ingénuas. Tendo desta forma ficado conhecido como um dos piores projetos da autoria da Netflix já feitos até aquele momento. Pode ver aqui.

Foto: Cortesia Netflix

Campo do medo

Este é mais um filme baseado nas histórias de Stephen King. Só que desta vez com a pequenina diferença de que o filme não parece estar nada bom. Isto porque, algumas das maiores críticas feitas por tasizadores são de que esta é uma história secante e com uma direção fraquíssima. Afinal e contas, ao fim de pouco tempo já se cana de ver o filme e ainda nem vai a meio. Pode ver aqui.

Foto: Cortesia Netflix

Step Sisters

Por fim mas não menos importante, eis que temos Step Sisters. Que mesmo apesar de nem estar assim tão mau, acabou por ser acusado de apiresação de cultura. E como tal, isso fez com que ficasse com o rótulo de um dos filmes menos apreciados da Netflix.

Foto: Daniel McFadden

Isto porque, Litemente em todo o filme vemos raparigas “brancas” a dançar músicas de uma cultura predominantemente negra. Sendo que a produção do filme nem sequer se deu ao trabalho de incluir no elenco uma pessoa negra.


Em suma, estes são sem dúvida nenhuma os quatro piores filmes da Netflix e aqueles que não irá querer mesmo perder. Portanto, já sabe! Se os vir pela Netflix não carregue neles. Será uma tremenda perda de tempo! Ainda assim deixámos os liên kết só para espreitar.

Fonte da Imagem