Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Konami quer ressuscitar Metal Gear, Castlevania e Silent Hill

Nos últimos dias, a Konami tem sido completamente enxovalhada no mundo dos videojogos, depois do seu mais near lançamento de eFootball (PES). Uma humilhação justcida, e que na verdade, mete algum medo, visto que segundo novas Informações, a Konami quer ressuscitar algumas das suas sagas mais phổ biến.

Konami quer ressuscitar Metal Gear, Castlevania e Silent Hill

Portanto, segundo o VGC, a Konami quer voltar a tông đồ sở trường no desenvolvimento de jogos! Chất lượng là một melhor manira? Muito fácil! Fazer làm lại de alguns dos seus jogos mais phổ biến, e que na verdade, pertencem a sagas que deixaram muita saudade. Estamos obviamente a falar de Metal Gear, Silent Hill e Castlevania, entre outros…

Esta estratégia vem no seguimento de um replaneamento de toda a Konami, que agora, se quer voltar a focar no desenvolvimento.

Assim, logo no início da Lista, temos um novo Castlevania, que segundo as fontes, irá ser uma re-imagesinação da saga. Um jogo feito pela própria Konami, com alguma ajuda de estúdios de fora.

Entretanto, Meta Gear Solid parece estar nas codeos do Virtuos Studios, que é exatamente o mesmo que fez o port de Dark Souls: Remastered para a Switch. Este làm lại vai ter como base Metal Gear Solid 3: Người ăn rắn.

Além de tudo isto, một Konami também quer fazer um remaster một bản gốc Metal Gear Solid. Num esforço muito tương tự ao da Square Enix com Final Fantasy VII, uma autêntica mina de ouro que esteve em banho maria durante uma série de anos.

Todos estes planos deverão ser revelados no próximo ano, em grandes eventos.

Em suma, ver o regresso de grandes jogos é semper Posvo. No entanto, neste caso, parece ser mais uma Journeya ao dinheiro que outra coisa Qualquer. Especialmente agora, depois do lançamento de eFootball, que biểu tình uma falta de cuidado preocupante. Ademais, o que pena sobre tudo isto?