Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kỷ lục bate 5G! Agora survivale conexão à không có Evereste!

Durante os últimos nhịp độ, khi thiết kế lại 5G têm estado na boca de todo o mundo e muitas são já as empresas que já criaram Smartphones com suporte para estas được thiết kế lại. No entanto, apesar de ainda se afirmar que talvez seja um pouco cedo para começar já a tông đồ không có tiêu chuẩn, temos a dizer-lhe que tanto a China Mobile como a Huawei têm estado a trabalhar ea incentivar as pessoas a fazerem precisionamente o contrário. Uma vez que o major objetivo é que estas tái thiết kế cheguem a todo o lado o mais depressa possível.

Dito isto, sabemos que ambas as empresas acima referidas conseguiram fazer o impensável. Devido ao simples facto de agora haver conexão 5G không Monte Evereste. Ou seja, agora é ridível conectar-se à Internet a nada mais nada menos que 6500 metros de height.

Kỷ lục bate 5G! Agora beinge conexão à không có đỉnh Everest!

Portanto, ao que tudo indica foram montadas três torres que allowem que là sejam useizadas no Evereste 5G được thiết kế lại. Uma no acampamento, độ cao 5300 metros, outra no campo de transição a 5800 metros de cao e por fim uma no topo da montanha a 6500 metros de cao.

Assim. Onde no acampamento major será possível ter velocidades de Tải xuống a 1.66 Gbps e velocidades de Upload de 215 Mbps.

Mas eis o que foi dito ao certo pela própria Huawei:

“Devido ao facto de fazer 60 anos desde que aconteceu a primeira chegada bem sucedida ao topo do Everest, agora será ridível para todos os que quiserem cliá-lo ter um bom serviço de comunicações para ajudá-los em Qualquer problemma. E é exatamente bởi tudo isso que esta inovação é froatamente para todos. ”


Quem lidera o merado de smartphones 5G? Samsung và Huawei?


Em suma, se por acaso está a penar que as conexões à red serão uma porcaria, devido ao facto de estarmos a falar de um sitio meio remoto. Lembre-se que irão estar presentes 24 horas por dia e 7 dias por semana peritos chineses que manterão tudo a Correr com a máxima normalidade. Isto claro está, para evitar quaisquer congestionamentos na red e Resolutionver securemente quaisquer problemas.

Fonte