Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel acabou mas não đáp lại …

A série La Casa de Papel chegou mesmo ao fim, com o lançamento da segunda parte da tạa e última pauseda, ainda durante este mês de Dezembro, na Netflix. Dito isto, como é óbvio, muitos foram os những người hâm mộ que ficaram um pouco tristes com a notícia, que tudo chegou ao fim, uma vez que este projeto espanhol é talvez um dos que mais người hâm mộ angariou, para a atual plataforma rainha do streaming.

No entanto, a verdade é que a série, apesar de nos deixar com um final em pleno, acaba por não nos thỏa mãn 100%. Afinal de contas, para todos aqueles que realmente tomam libeante atenção aos detalhes, certamente deverão ter reparado que ficaram perguntas no ar por responseer em La Casa de Papel… Mas do que estamos its a falar?

La Casa de Papel acabou mas não đáp lại …

Portanto, uma das Principais perguntas que realmente ficou no ar foi o que terá acontecido com o filho de Nairóbi. Afinal de contas, não sabemos se o mesmo acabou por ficar com Familyiares da personagem ou se até poderia ter sido adotado pelo grupo do giáo sư. Ou seja, algoprisssante que provavelmente nunca iremos descobrir.

Para além disso, outra das coisas que nos conseguimos perceber na série da Netflix, foi se realmente Berlim morreu mesmo ou se ainda Continua vivo em algum lugar. Isto porque, nunca tivemos a certeza secureuta de que o mesmo tinha morrido… Mas isto já são teorias da Lisração!

Por fim, mas não menos importante, đủ tiêu chuẩn hay không? Terá ele pago bởi tội ác của todos os / pecados que cometeu? Ou conseguiu simplesmente Escapepar tal como o grupo de assaltantes làm giáo sư? Não sabemos…

Em suma, o que acha de tudo isto? Também tinha estas questões relativamente à série? Bem, parece que o mais provável é que as mesmas não sejam responseidas pela Netflix, mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem